Voltar

Exposição de dados pessoais a terceiros

NET
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. T.

Para: NET

27/11/2022

Fiz contato com a NET/Claro por email e por chat a respeito da situação. O departamento de fraudes da operadora ficou de me retornar por email mas perdi acesso ao Bol. As duas vezes que entrei em contato nos canais oficiais da operadora, logo em seguida entraram em contato comigo por whatsapp não verificado pedindo dados e enviando informações de pix para pagamento. Ou algum funcionário do call center está realizando esses contatos ou esse funcionário passa os dados dos clientes à estelionatários. No primeiro contato, ansiosa por quitar minha dívida, acabei fazendo pix para os fraudadores pois todos os dados que eles passaram estavam corretos, inclusive os valores das faturas pendentes, número de contato e por aí vai. Eles têm todos, repito TODOS os meus dados junto a NET/Claro. Posteriormente entrei em contato com chat e enviei email conforme solicitado mas não tive retorno algum. Meus dados de assinante estão expostos e eu buscarei resolução do problema judicialmente. Quero reembolso do valor pago à golpistas, vou pleitear danos morais e materiais também pois terceiros possuem meus dados graças à falha de sistema ou funcionário que presta serviço à NET/Claro.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

E. T.

Para: NET

07/12/2022

Não atenderei ligação telefônica, apenas mensagem via email ou whatsapp.

E. T.

Para: NET

26/12/2022

Aguardando retorno via whatsapp ou email afim de resolver esta demanda amigavelmente. Na primeira semana de janeiro pretendo contatar um advogado para iniciar as tratativas. Obrigada!

E. T.

Para: NET

23/01/2023

Vou formalizar reclamação junto ao Procon e ver se consigo localizar o BO que fiz na ocasião para retornar contato à advogada para ver como podemos dar continuidade a esta questão. Como mencionei anteriormente, não atendo contato telefônico, quero toda tratativa por escrito seja no email: [email protected] ou whatsapp 4798804-8565. Farei o que for possível para que a situação não fique sem solução!