- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
paguei duas vezes a mesma fatura
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. P.
Para: OI S.A.
Desde julho tento resolver esse problema com a oi, ate com a ouvidoria já falei mas de nada adiantou, acontece que paguei a fatura com vencimento dia 04/07/22 no dia mesmo do vencimento pelo site minha oi pelo cartao de credito, como vinha pagando eventualmete, só q nesse mes em questão a oi não identificou o pagamento, mesmo eu enviando varios emails com o comprovante de pagamento pro email q me foi orientado, ate com a operadora do cartao falei e eles me disseram q o pagamento foi repassado a oi e a oi poderia entrar em contato com o bradesco para confirmar, meu telefone foi bloqueado e eu efetuei o pagamento atraves da loterica pra ser reembolsado depois já que precisava da internet, o fato é que a oi não identifica o pagamento, eu mando o comprovante e de nada adianta, eu so quero o meu dinheiro de volta da conta q paguei duas vezes no valor de R 89,91
OI S.A.
Para: R. P.
? Atenciosamente, 0800 PROCON Atendimento Oi Canal 0800 Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- CONFIDENTIALITY NOTICE This message contains confidential information and is intended only for the use of the recipient. If you are not the intended recipient, please notify us immediately and delete this e-mail from your system. We ask you not to disclose or distribute the content of this e-mail to any other person.
R. P.
Para: OI S.A.
Obrigada