- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não querem trocar meu sofá
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. T.
Para: LOJAS COLOMBO
Foi comprado um sofá Austin 2 Mt retrátil e reclinável nas lojas Colombo de Guarapuava PR. No mês de agosto. Após um mês de uso foi notado que um dos lados do sofá foi mal feito um dos lados está super reforçado e no outro não se vê as mesmas qualidades,veio com uma madeira mal perfurada entre outros pequenos defeitos de fabricação. Foi entrado em contato com a loja e o fabricante que este autorizou a troca mas o CD da Colombo não está nos mandando um sofá novo. Várias tentativas de contato por whatsapp e idas na loja funcionária que agem de má fé dizendo que o sofá ainda não chegou e que chegaria em 15 dias. Fazem 3 meses que tento realizar esta troca estou entrando com uma ação pelo procon. Exijo a troca do estofado foi entrado em contato ainda na garantia, passou um mês e um dos lados do sofá aparenta ser da mais péssima qualidade quanto o outro lado está em perfeito condições. Tenho fotos e prints salvos. Tanto a Colombo de Guarapuava quanto o cd Curitiba tem sido negligente com meu direito de consumidor. Paguei a primeira parcela do sofá e me nego em pagar outras sendo que estou com um produto defeituoso! E a própria fábrica já aprovou a troca! Funcionárias me garantiram que em 15 dias chegariam um novo. Porque eu devo pagar por um produto defeituoso sendo que tem garantia de troca por defeito de fabrica. ? 2500 reais em um sofá defeituoso. Gostaria de chegar em um acordo com a loja. Ou trocam meu estofado e eu continuo pagando ou entrarei no procon por agirem de má fé comigo, e danos morais. Meses sem resposta da filial de Guarapuava.!
LOJAS COLOMBO
Para: A. T.
LOJAS COLOMBO
Para: A. T.
Olá PROTESTE PROTESTE, A Colombo tem mensagem para voce! Atendimento iniciado através do número: 221202-000750 Agora, iremos trabalhar na melhor solução para sua solicitação, queremos lhe dizer que não é preciso fazer mais nenhuma ação, pois iremos avaliar e buscar uma solução, mas para isso precisamos de até 3 dias uteis. Aguarde este prazo e fique atento ao e-mail, nele voce receberá toda a instrução necessária para solução. Caso voce tenha sugestões ou dúvidas sobre a sua solicitação, fique a vontade para responder este e-mail. [Image] [---002:000586:57325---]
A. T.
Para: LOJAS COLOMBO
Ainda não tive retorno para a troca. Me ligaram para efetuar o pagamento deste mês mas quando toco no assunto não sabem informar. Preciso pagar por um produto defeituoso que tinha garantia mas não podem realizar a troca. Quando trocarem eu realizo os pagamentos.
LOJAS COLOMBO
Para: A. T.
LOJAS COLOMBO
Para: A. T.
Olá PROTESTE PROTESTE, A Colombo tem mensagem para voce! Atendimento iniciado através do número: 221208-000528 Agora, iremos trabalhar na melhor solução para sua solicitação, queremos lhe dizer que não é preciso fazer mais nenhuma ação, pois iremos avaliar e buscar uma solução, mas para isso precisamos de até 3 dias uteis. Aguarde este prazo e fique atento ao e-mail, nele voce receberá toda a instrução necessária para solução. Caso voce tenha sugestões ou dúvidas sobre a sua solicitação, fique a vontade para responder este e-mail. [Image] [---002:000586:57334---]