Voltar

Encomenda consta como entregue ao destinatário mas não recebi

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. d.

Para: Correios

28/11/2022

No 12/11/2022 às 1:30 eu comprei um produto no site AliExpress. O produto veio da China a caminho do meu endereço e me foi gerado o código de rastreio LB557183874HK. No dia 19/11/2022 às 10:52 a encomenda chegou ao Brasil e liberada aos correios no dia 23/11/2022 às 08:56 e encaminhada a uma cidade próxima, e no dia 26/11/2022 às 17:05 foi encaminhada em direção a minha cidade. Hoje, dia 28/11/2022, o produto recebeu 2 atualizações: de que a encomenda foi recebida pelo correio da minha cidade às 10:11 e às 10:16 foi atualizado de que o objeto saiu para entrega ao destinatário (que no caso, sou eu). Algumas horas se passaram e por volta de 14:20 eu recebi uma notificação em meu celular avisando que o objeto havia sido entregue às 12:20, porém eu não recebi a minha encomenda. Nem mesmo sai de casa, já que trabalho home office e estava em casa nesse momento, no horário do meu almoço, inclusive. Quero entender o que ocorreu, quem recebeu e por qual motivo a encomenda foi entregue a outra pessoa e o que será feito em relação a isso.

Solução esperada

  • 1) Requer informações sobre a encomenda que não foi entregue pelos Correios, mas que consta como entregue no sistema. 2) No código de rastreio consta como entregue a mercadoria, entretanto, não recebi. Quero saber onde está minha mercadoria. 3) Se não receber informações sobre a encomenda, gostaria de um ressarcimento do valor do produto.