Voltar

Divida cartão de crédito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. L.

Para: Bradescard

29/11/2022

Boa noite tendo em vista que entrei em contato com vocês via reclame aqui, via consumidor.gov .com, Bacen, para negociar a quitação da dívida com desconto porém vocês não aceitam a minha proposta,tendo em vista a minha situação financeira eu não tenho condições de pagar o valor proposto por vocês., Contudo o valor proposto por mim para quitação é o que eu tenho e já tomei emprestado para esse fim.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (2)

C. L.

Para: Bradescard

09/12/2022

Bom dia a alguns dias atrás eu fiz um acordo com CONCILIG via WhatsApp esse acordo eles me enviaram um boleto que se vence dia 13/12/2022. Tentei entrar em contato com vocês para confirmação devido a golpes, porém estou sem acesso ao meu aplicativo Bradesco Cartões e não lembro a senha do meu cartão pra fazer login e quando eu logo pra Central pede essas informações, tem como vocês me ajudar nessa questão?

C. L.

Para: Bradescard

09/12/2022

Se. Trata desse boleto