Voltar

Comprei um notebook e veio caixa vazia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. P.

Para: Mercado Livre

29/11/2022

Eu comprei um notebook no mercado livre a entrega chegou a caixa vazia , abri reclamando e eles fingem que não acontece nada , estou sem o produto e sem o dinheiro

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3999,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: W. P.

30/11/2022

Sua solicitação (319450) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna (Mercado Livre) 30 de nov. de 2022 15:09 BRT Olá, Wagner. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01664355-29, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 228777709. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 29 de nov. de 2022 22:03 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [EP87OE-QQ7EO]