Voltar

Sinistro sem Solução

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. S.

Para: Azul Seguros

01/12/2022

Prezados, desde o dia 15/09 venho tenho problemas com a azul seguros e a oficina JJS estética automotiva da qual a seguradora me indicou para o reparo do meu veículo, estragaram um módulo do qual me orientaram a fazer o conserto mas depois ligaram falando que foi falha deles e que a perícia seria em 10 dias úteis, hoje esse prazo encerrou e não tenho resposta, já paguei 5.800 e ainda peguei o carro com várias coisas quebradas que antes não estava. O carro ficou na mão deles todo esse tempo, levaram em várias auto elétricas que só estragaram o meu veículo, estou me sentindo enganada por essa empresa com prejuízos e sem psicológico pois já tiraram tudo de mim. Não aguento mais eles não resolverem a minha situação. Acabaram com o meu carro. Protocolo ouvidoria 20221111495796 praticamente todos os dias ligando e mandando WhatsApp.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5800,00
  • Reparo

Mensagens (1)

Azul Seguros

Para: T. S.

13/12/2022

Prezados, Em resposta a sua manifestação e conforme conversamos nesta data com a segurada, realizamos uma vistoria de qualidade no veículo e verificamos seus apontamentos em relação as pendencias para a regularização no processo de sinistro em face da reparação do carro. Salientamos que a área de sinistro acompanha a regulação junto a oficina. Permanecemos à disposição Atenciosamente Ouvidoria - Azul Seguros Telefone: 0800 727 1184 Em qui., 1 de dez. de 2022 às 23:18, escreveu: Por favor, fique à vontade para responder a esta mensagem no horário comercial.