Voltar

mensagens cobranças ela TV

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: SKY

02/12/2022

Prezados, Sou assinante da Sky de 14/10/2010 ou seja, a mais 22 anos. Sempre mantive minhas faturas pagas em dias durante todos esses anos. Confesso que pelos menos a +- 4 meses venho atrasando a fatura por alguns dias, digo, dias, +- 10 dias. Infelizmente tenho sido incomodado com uma mensagem na tela da tv dizendo: Mantenha sua programação. Acesse sky.com.br/ ..... Vale ressaltar que ainda estamos em tempos de pandemia ... e também me tras um certo constragimento diante de minha familia e clientes, uma evz que sou emrpeendedor individual e recebo clientes e minha residencia. Confesso que é um grade desconforto e acredito a falta de respeito a esse cliente de fidelidade durante tantos anos. Vale ressaltar que nunca chegou o atraso de um fatura após 30 dias de atraso, por isso acho a falta de respeito e consideração por parte da Sky., vamos ver o que diz a resolução da Anatel que controla as comunicações: 30 dias Segundo a Resolução 632 da ANATEL, capítulo VI, a operadora pode cancelar a linha por falta de crédito ou pagamento. Ao atingir o tempo limite para não efetuar recargas, você pode receber chamadas por mais 30 dias. Depois desse prazo, todos os serviços podem ser bloqueados.29 de mar. de 2022

Solução esperada

  • que as mensagens paraem de ser exibidas antes de completar 30 dias atraso