- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
mensagens cobranças ela TV
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
R. C.
Para: SKY
Prezados, Sou assinante da Sky de 14/10/2010 ou seja, a mais 22 anos. Sempre mantive minhas faturas pagas em dias durante todos esses anos. Confesso que pelos menos a +- 4 meses venho atrasando a fatura por alguns dias, digo, dias, +- 10 dias. Infelizmente tenho sido incomodado com uma mensagem na tela da tv dizendo: Mantenha sua programação. Acesse sky.com.br/ ..... Vale ressaltar que ainda estamos em tempos de pandemia ... e também me tras um certo constragimento diante de minha familia e clientes, uma evz que sou emrpeendedor individual e recebo clientes e minha residencia. Confesso que é um grade desconforto e acredito a falta de respeito a esse cliente de fidelidade durante tantos anos. Vale ressaltar que nunca chegou o atraso de um fatura após 30 dias de atraso, por isso acho a falta de respeito e consideração por parte da Sky., vamos ver o que diz a resolução da Anatel que controla as comunicações: 30 dias Segundo a Resolução 632 da ANATEL, capítulo VI, a operadora pode cancelar a linha por falta de crédito ou pagamento. Ao atingir o tempo limite para não efetuar recargas, você pode receber chamadas por mais 30 dias. Depois desse prazo, todos os serviços podem ser bloqueados.29 de mar. de 2022
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906