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Comprei o bilhete e não recebi/ constrangimento e atraso em um compromisso importante

Cartão top / Autopass
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: Cartão top / Autopass

02/12/2022

No 02/12 /2022 comprei uma passagem no equipamento de auto atendimento da TOP SP, o bilhete com QR code não saiu, o funcionário do metrô informou que eu teria que entrar em contato com a empresa através do zap deles. Enfim entrei em contato com a central, o serviço super demorado(pois tinha um compromisso importante e que tinha horário pra chegar), após a demora do serviço, onde tive que enviar, meus dados, meu endereço, número finais do meu cartão, enviei fotos de evidência, com comprovante do valor que estava descontado na minha conta, número da máquina de auto atendimento e o número de série do terminal, mesmo com tudo isso eles falaram que não localizou meu pagamento e abriram chamado com prazo de 5 dias úteis. Eu na estação de trem sem poder entrar, sem dinheiro e ainda sendo barrada passando vergonha. O que a atendente me disse, é que se eu quisesse passar teria que voltar no terminal, que meu bilhete não saiu e refazer a compra. Enfim perdi a hora do compromisso, fiquei totalmente prejudicada.Agora me mandam um e-mail, pedindo novamente meus dados, pq não localizou minha compra. Me desculpe quantas vezes vou ter que provar que fiz a compra, e quantas vezes vou ser constrangida desta forma. Não é pelo valor, mais sim pela falta de compromisso e agilidade da empresa em dar suporte e prestar um serviço sabendo que pessoas depende disso para se locomover, deixando o consumidor com uma mão na frente e outra atrás e que lute para voltar para casa, ou ir para entrevista de emprego, caso o mesmo não tenha mais dinheiro pagar outra passagem. Absurdo, abuso e falta de empatia com o trabalhador e consumidor.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4,40
  • Danos morais/materiais