- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Cobrança indevida junto ao SERASA
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
N. d.
Para: Mercado Livre
Realizei no dia 21/11/2022 um acordo para quitar cartão de crédito e empréstimo junto mercado livre/mercado pago que constava na minha página do Serasa para negociação externa. Já não tenho mais nenhuma pendência junto a empresa e mesmo assim não foi retirado aviso dívida atrasada do portal SERASA, venho tentando solucionar há vários dias esse problema e simplesmente não sou atendida. O último protocolo: 228476817 que realizei na ouvidoria que deram uma explicação equivocada sobre ter resolvido minha situação e depois informação sobre SCR que em nada tem relação com meu pedido. Não resolveram minha situação junto ao SERASA porque meu nome nunca esteve negativado pelo mercado livre, o que consta é DÍVIDA EM ATRASO pendente ainda de negociação. É isso que quero que seja retirado do meu nome, se não há débitos não há justificativa para se manter dívida em atraso junto ao SERASA, isso é indevido e mesmo que não seja negativação atrapalha minha pontuação junto a proteção de crédito conforme explica o próprio SERASA. Já estou cansada de tentar explicar e ninguém na empresa parece ter condições de entender. Estranho pois, para colocar a dívida no sistema souberam fazer e para pedir para retirar não sabem? Essa é uma obrigação da empresa. Repito para que fique claro: Não é negativação no meu nome, é dúvida em atraso! Encaminho o print da página do SERASA da data de hoje para esclarecer a situação. Aguardo o retorno.
Solução esperada
- Reparo
Mensagens (4)
Mercado Livre
Para: N. d.
Sua solicitação (321639) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 6 de dez. de 2022 08:57 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Natália! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que retorne com o comprovante de pagamento do boleto gerado para quitação do débito. Aguardamos o comprovante até o dia 07/12/2022 às 9:00 hrs. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 3 de dez. de 2022 09:13 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [R8EP6K-L73DG]
N. d.
Para: Mercado Livre
Encaminho os comprovantes de pagamentos solicitados, embora não fosse necessário visto que basta realizar uma pesquisa no próprio site de vocês para ver que não há mais pendências. Envio também as páginas do próprio mercado pago com as informações. Aguardo retorno
Mercado Livre
Para: N. d.
Sua solicitação (321639) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 7 de dez. de 2022 08:55 BRT Olá, Natália! Bom dia. Sou o Diego, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Agradecemos pelo envio dos dados solicitados. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01666971-26, visto que nosso protocolo interno é 229862751. Até breve! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 6 de dez. de 2022 08:57 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Natália! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que retorne com o comprovante de pagamento do boleto gerado para quitação do débito. Aguardamos o comprovante até o dia 07/12/2022 às 9:00 hrs. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Cobrança indevida junto ao SERASA - (CPTBR01666971-26).docx - Documentos Google.pdf Juridico 3 de dez. de 2022 09:13 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [R8EP6K-L73DG]
Mercado Livre
Para: N. d.
Sua solicitação (321639) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 12 de dez. de 2022 08:50 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Natália. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01666971-26, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 229862751. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 7 de dez. de 2022 08:55 BRT Olá, Natália! Bom dia. Sou o Diego, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Agradecemos pelo envio dos dados solicitados. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01666971-26, visto que nosso protocolo interno é 229862751. Até breve! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 6 de dez. de 2022 08:57 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Natália! Bom dia. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que retorne com o comprovante de pagamento do boleto gerado para quitação do débito. Aguardamos o comprovante até o dia 07/12/2022 às 9:00 hrs. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Cobrança indevida junto ao SERASA - (CPTBR01666971-26).docx - Documentos Google.pdf Juridico 3 de dez. de 2022 09:13 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [R8EP6K-L73DG]