- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
GOLPE DO FRETE A COMBINAR MERCADO LIVRE
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
v. Z.
Para: Mercado Livre
Existem alguns vendedores no mercado livre q estão aplicando golpe do frete a combinar com pagamento via pix. Eles não entregam o produto e ficam com o valor do frete. Existem 2 perfis q ainda estão aplicando golpes....WAGA584296 e DEJOSEANE20220831093436. Cancelem estes perfis, são falsos. Tem comentários de clientes lesados já. Eu fui vítima desse golpe em outro perfil já cancelado pelo mercado livre.
Solução esperada
- EXCLUSAO DE VENDEDOR DA PLATAFORMA
Mensagens (6)
Mercado Livre
Para: v. Z.
Sua solicitação (324298) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 12 de dez. de 2022 12:33 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Vivian! Boa tarde. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 14/12/2022 às 12:35 hrs. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 7 de dez. de 2022 22:26 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [PWWKM5-4DORM]
v. Z.
Para: Mercado Livre
Olá Diego, na verdade abri essa reclamação para que vcs desativem outros perfis falsos, provavelmente do mesmo vendedor, que estão aplicando o mesmo golpe que sofri, conforme os prints que mandei onde outros clientes relatam o golpe. Por favor desativem os 2 perfis que enviei, eles continuam aplicando o golpe no frete dessas baterias. De qualquer forma seguem os dados do pagamento do frete que fiz ao vendedor: Número do pagamento PIX: E60701190202211062244DY5WJZPSYTR DATA: 06/11/22 VALOR: R$ 199,00
Mercado Livre
Para: v. Z.
Sua solicitação (324298) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 13 de dez. de 2022 09:19 BRT Olá, Vivian! Bom dia. Sou o Diego, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Agradecemos pelo envio dos dados solicitados. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01670281-38, visto que nosso protocolo interno é 230938230. Até breve! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 12 de dez. de 2022 12:33 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Vivian! Boa tarde. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 14/12/2022 às 12:35 hrs. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - GOLPE DO FRETE A COMBINAR MERCADO LIVRE - (CPTBR01670281-38).docx - Documentos Google.pdf Juridico 7 de dez. de 2022 22:26 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [PWWKM5-4DORM]
Mercado Livre
Para: v. Z.
Sua solicitação (324298) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 14 de dez. de 2022 12:10 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Vivian. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01670281-38, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 230938230. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Vivian Priscila Zucoli 14 de dez. de 2022 11:55 BRT Diego bom dia Eu sei que não vou reaver o valor do frete pois foi pago por fora da plataforma. Meu pedido nessa solicitação é para que bloqueiem os perfis q eu denunciei pois são falsos e estão aplicando o mesmo golpe em outras pessoas. Conforme prints com as reclamações dos clientes. Por favor encaminhe para a área de fraudes do ML. Obrigada Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 14 de dez. de 2022 11:23 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Vivian. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01670281-38, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 230938230. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - GOLPE DO FRETE A COMBINAR MERCADO LIVRE - (CPTBR01670281-38).docx - Documentos Google.pdf Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 13 de dez. de 2022 09:19 BRT Olá, Vivian! Bom dia. Sou o Diego, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Agradecemos pelo envio dos dados solicitados. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01670281-38, visto que nosso protocolo interno é 230938230. Até breve! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 12 de dez. de 2022 12:33 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Vivian! Boa tarde. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 14/12/2022 às 12:35 hrs. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - GOLPE DO FRETE A COMBINAR MERCADO LIVRE - (CPTBR01670281-38).docx - Documentos Google.pdf Juridico 7 de dez. de 2022 22:26 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [PWWKM5-4DORM]
Mercado Livre
Para: v. Z.
Diego bom dia Eu sei que não vou reaver o valor do frete pois foi pago por fora da plataforma. Meu pedido nessa solicitação é para que bloqueiem os perfis q eu denunciei pois são falsos e estão aplicando o mesmo golpe em outras pessoas. Conforme prints com as reclamações dos clientes. Por favor encaminhe para a área de fraudes do ML. Obrigada Em qua., 14 de dez. de 2022 11:23, Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) escreveu: Sua solicitação (324298) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 14 de dez. de 2022 11:23 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Vivian. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01670281-38, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 230938230. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 13 de dez. de 2022 09:19 BRT Olá, Vivian! Bom dia. Sou o Diego, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Agradecemos pelo envio dos dados solicitados. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01670281-38, visto que nosso protocolo interno é 230938230. Até breve! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 12 de dez. de 2022 12:33 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Vivian! Boa tarde. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 14/12/2022 às 12:35 hrs. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - GOLPE DO FRETE A COMBINAR MERCADO LIVRE - (CPTBR01670281-38).docx - Documentos Google.pdf Juridico 7 de dez. de 2022 22:26 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [PWWKM5-4DORM]
Mercado Livre
Para: v. Z.
Sua solicitação (324298) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 14 de dez. de 2022 11:23 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Vivian. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01670281-38, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 230938230. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 13 de dez. de 2022 09:19 BRT Olá, Vivian! Bom dia. Sou o Diego, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Agradecemos pelo envio dos dados solicitados. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01670281-38, visto que nosso protocolo interno é 230938230. Até breve! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Diego Theodoro Goulart (Mercado Livre) 12 de dez. de 2022 12:33 BRT -------------------------------------------------------------- Olá, Vivian! Boa tarde. Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para darmos continuidade ao seu atendimento. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados conforme anexo. Aguardamos os dados solicitados até o dia 14/12/2022 às 12:35 hrs. Desde já agradecemos e ficamos no aguardo do seu retorno! Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - GOLPE DO FRETE A COMBINAR MERCADO LIVRE - (CPTBR01670281-38).docx - Documentos Google.pdf Juridico 7 de dez. de 2022 22:26 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [PWWKM5-4DORM]