Voltar

Motorista do uber flash furtou minha encomenda e o uber não está dando suporte

Uber do Brasil Tecnologia LTDA - 17.895.646/0001-87
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. M.

Para: Uber do Brasil Tecnologia LTDA - 17.895.646/0001-87

08/12/2022

No dia 07/12/2022, solicitei o serviço uber flash pelo aplicativo para retirar duas cestas de natal no Brás/SP e levar em endereço em Osasco/SP. Foi cobrado 50,68 (vinculado em meu cartão de crédito) A encomenda foi entregue ao motorista Tiago em um Chevrolet Prisma placa do carro GGM5E96. O motorista retirou e seguiu, acompanhei a viagem via aplicativo, chegando quase do destino ele desviou o caminho e não entregou. Tentei imediato falar com a uber pois o motorista não responde minhas mensagens, a uber solicitou 24 horas, aguardei e agora eles responderam que o motorista simplesmente entregou a encomenda e não irão reembolsar e não irão zerar a cobrança. Eles só respondem mensagens pré-programadas é uma absurdo, não sei oque fazer. Tenho todos os prints de tela da ocorrência e o aplicativo. É uma falta de respeito, preciso de um retorno. Foram 360,00 de produtos, são duas cestas especiais de Natal com itens refrigerados, sem contar o pagamento da corrida que foi 50,68.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 360,00
  • Danos morais/materiais
  • Reembolso da corrida 50,68