Voltar

PRODUTO CONSTA COMO ENTREGUE MAS NÃO RECEBI

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Enjoei

09/12/2022

Descrição: Realizei uma compra no dia 25/11/2022 de um iphone 11 Pro 256gb, sendo que no dia 03/11/2022 ao rastrear meu produto na transportadora Kangu constava como "falha na entrega", que por sinal entrei em contato com a Kangu logo em seguida e me informaram que havia sido uma falha no carro do transportador e que ainda não havia sido feita essa tentativa, e que eu ficasse despreocupada que a entrega ainda estaria sendo feita dentro do prazo que era até dia 14/12/2022, entrega esta realizada pela Transportadora Loggi. No dia 07/12/2022 fiz novamente o rastreio constando no status como "Entregue", não constando o documento de quem recebeu (algo suspeito), sendo que este produto não chegou até meu endereço, já realizei a conferência do endereço cadastrado no site e realmente está correto, entrei em contato com a Kangu via E-mail e a mesma me informou que isso tem que ser resolvido pela plataforma da venda que foi o Enjoei, entrei em contato com a transportadora Loggi, mas até então não obtive retorno, entrei também em contato com o Enjoei, e até agora nada também, assim como também falei com a vendedora via chat, pedindo a ajuda dela e a mesma me informou que entrou em contato com o Enjoei e informaram a ela que eu deveria entrar em contato com eles, sendo que eu já havia feito isso, e até então nada, peço que revejam minha situação, não quero pagar por algo que não recebi. Código MOIP: PAG-2211CCAB79C4 ID das unidades: 104726730 Compra: iphone 11 pro 256gb Rastreio Kangu: KMCEMXDNXC

Solução esperada

  • REEMBOLSO OU RASTREAR O PRODUTO E ME ENTREGAR