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sensor para de funcionar com 1 dia - TROCA NÃO EFETUADA

FreeStyle Libre
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. K.

Para: FreeStyle Libre

13/12/2022

Sensor pede substituição com 1 dia de uso como se j tivesse dado os 14 dias! NO RECLAME AQUI TIVE O SEGUINTE RETORNO:Última ação da reclamação Réplica da empresa 06/12/22 às 11h06 Bom dia, Vanessa. O seu caso já foi resolvido junto ao nosso time de relacionamento. Esperamos que a solução tenha atendido as suas expectativas e continuamos à disposição, sempre que precisar! Pedimos, por gentileza, que avalie nosso atendimento. Sua opinião é essencial para nós e vamos utilizá-la para melhorar cada vez mais nossos serviços e produtos. Atenciosamente, Equipe FreeStyle Libre Central de Relacionamento com o Cliente: 0800 703 0128. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e sábado, das 8h às 14h (exceto feriados). Pois bem ! fui ate a farmacia hoje , nenhuma farmacia sabe do que se trata esse tipo de TROCA. ninguem conseguiu resolver - drogaria sao paulo e drogasil. Ao tentar falar no savc na data de hoje a atendente falou que é um protocolo novo por isso não sabe , pergunto: o que fazer????? voces querem que eu dou treinamento pra farmacia? o que faço? como vou retirar o produto se eles não sabem como fazer a troca?

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (4)

FreeStyle Libre

Para: V. K.

28/12/2022

Prezado(a), Caso tenha restado alguma dúvida ou pendência do atendimento, por favor, entre em contato através do 0800 703 0128 para que nossa equipe possa esclarecer suas dúvidas. Horário de segunda a sexta-feira - 8h às 17h e sábado das 8h às 14h (exceto feriados) Atenciosamente, Equipe Freestyle Libre ??????? -------------- Mensagem original -------------- sor para de funcionar com 1 dia - TROCA NaO EFETUADA - (CPTBR01674022-93) EXTERNAL EMAIL: Only click links or open attachments if you recognize the sender and know the content is safe. [s:abbottadcunity.my.salesforce.com/apex/AFSC__UrlCheck?id=05a0R6N0000020coWUAQ%20(s:??www?proteste?org?br?-?media?pokeacompanyassets?images?home?complain_1050x400?jpg?rev=995e959e-6ac4-4387-9920-231035182b48)] [s:abbottadcunity.my.salesforce.com/apex/AFSC__UrlCheck?id=05a0R6N0000020coYUAQ%20(s:??www?proteste?org?br?~?media?536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4?png)] [s:abbottadcunity.my.salesforce.com/apex/AFSC__UrlCheck?id=05a0R6N0000020coZUAQ%20(s:??www?proteste?org?br?-?media?pokeacompanyassets?images?notifications?icon_bell'jpg?rev=b8c4c19b-3b44-4bc4-a395-a7e0d3e2c49f)] Você recebeu uma reclamação de VANESSA KELLI PERES DAS CHAGAS A reclamação foi enviada por meio do nosso canal Reclame, que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para vê-la, clique aqui. O consumidor pode alterar sua reclamação de privada para pública (e vice-versa) a qualquer momento. Como responder a reclamação? [s:abbottadcunity.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D4P000000zxTmandesid=0186N00000FqcSYandfrom=ext]

FreeStyle Libre

Para: V. K.

28/12/2022

Prezado(a), Caso tenha restado alguma dúvida ou pendência do atendimento, por favor, entre em contato através do 0800 703 0128 para que nossa equipe possa esclarecer suas dúvidas. Horário de segunda a sexta-feira - 8h às 17h e sábado das 8h às 14h (exceto feriados) Atenciosamente, Equipe Freestyle Libre ??????? -------------- Mensagem original -------------- sor para de funcionar com 1 dia - TROCA NaO EFETUADA - (CPTBR01674022-93) EXTERNAL EMAIL: Only click links or open attachments if you recognize the sender and know the content is safe. [s:abbottadcunity.my.salesforce.com/apex/AFSC__UrlCheck?id=05a0R6N0000020coWUAQ%20(s:??www?proteste?org?br?-?media?pokeacompanyassets?images?home?complain_1050x400?jpg?rev=995e959e-6ac4-4387-9920-231035182b48)] [s:abbottadcunity.my.salesforce.com/apex/AFSC__UrlCheck?id=05a0R6N0000020coYUAQ%20(s:??www?proteste?org?br?~?media?536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4?png)] [s:abbottadcunity.my.salesforce.com/apex/AFSC__UrlCheck?id=05a0R6N0000020coZUAQ%20(s:??www?proteste?org?br?-?media?pokeacompanyassets?images?notifications?icon_bell'jpg?rev=b8c4c19b-3b44-4bc4-a395-a7e0d3e2c49f)] Você recebeu uma reclamação de VANESSA KELLI PERES DAS CHAGAS A reclamação foi enviada por meio do nosso canal Reclame, que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para vê-la, clique aqui. O consumidor pode alterar sua reclamação de privada para pública (e vice-versa) a qualquer momento. Como responder a reclamação? [s:abbottadcunity.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D4P000000zxTmandesid=0186N00000FqcSYandfrom=ext]

FreeStyle Libre

Para: V. K.

28/12/2022

Prezado(a), Caso tenha restado alguma dúvida ou pendência do atendimento, por favor, entre em contato através do 0800 703 0128 para que nossa equipe possa esclarecer suas dúvidas. Horário de segunda a sexta-feira - 8h às 17h e sábado das 8h às 14h (exceto feriados) Atenciosamente, Equipe Freestyle Libre ??????? -------------- Mensagem original -------------- sor para de funcionar com 1 dia - TROCA NaO EFETUADA - (CPTBR01674022-93) EXTERNAL EMAIL: Only click links or open attachments if you recognize the sender and know the content is safe. [s:abbottadcunity.my.salesforce.com/apex/AFSC__UrlCheck?id=05a0R6N0000020coWUAQ%20(s:??www?proteste?org?br?-?media?pokeacompanyassets?images?home?complain_1050x400?jpg?rev=995e959e-6ac4-4387-9920-231035182b48)] [s:abbottadcunity.my.salesforce.com/apex/AFSC__UrlCheck?id=05a0R6N0000020coYUAQ%20(s:??www?proteste?org?br?~?media?536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4?png)] [s:abbottadcunity.my.salesforce.com/apex/AFSC__UrlCheck?id=05a0R6N0000020coZUAQ%20(s:??www?proteste?org?br?-?media?pokeacompanyassets?images?notifications?icon_bell'jpg?rev=b8c4c19b-3b44-4bc4-a395-a7e0d3e2c49f)] Você recebeu uma reclamação de VANESSA KELLI PERES DAS CHAGAS A reclamação foi enviada por meio do nosso canal Reclame, que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para vê-la, clique aqui. O consumidor pode alterar sua reclamação de privada para pública (e vice-versa) a qualquer momento. Como responder a reclamação? [s:abbottadcunity.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D4P000000zxTmandesid=0186N00000FqcSYandfrom=ext]

V. K.

Para: FreeStyle Libre

18/01/2023

Foi feita a reposição após eu ter que me deslocar por 3 vezes em drogarias diferentes. Voces implantam o processo de troca mas não oferece treinamento e os funcionarios das drogarias São Paulo por exemplo (unidade Visconde Inhauma - São Caetano do sul) nem tem conhecimento que esse processo de troca existe!!! Pelo preço do produto de voces que custa em torno 300,00 deveria ter no minimo um atendimento decente por parte do SAC e voces não tem . Os atendentes são estupidos e atendem muito mal, parece que o paciente/cliente ta pedindo esmola. Recomendo melhorarem a qualidade do produto antes de coloca-lo no mercado porque "parar de funcionar sem motivo" é um problema recorrente que tem em toda rede social e canais de comunicação. Outro ponto é o atendimento ao consumidor , para oferecer um produto tão caro existe um custo de treinamento para operadores do SAC e pela falta de educação deles parece-me que não tem . Digo isso porque fui maltratada por 2 vezes que liguei no 0800 e autorizo desde já o acesso as ligações , incusive quando a atendente disse pra mim "que não tinha nada o que fazer a não ser eu ter que ir em varias drogarias até que uma soubesse do novo processo de troca". No mais , é isso. Produto sem qualidade, preço altissimo, atendimento SAC insatisfatório.