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Não recebi meu pedido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: WHIRLPOOL ( BRASTEMP E CONSUL)

14/12/2022

Comprei um produto da consul dia 26/11/2022, só que fiz a compra por boleto, paguei a vista, dia 01/12/2022 veio msg pelo watsap informando que logo seria faturado e meu produto entregue, qdo comprei estava informando entrega em 10 dias úteis. Dia 05/12 liguei para saber sob a minha entrega se tinha alguma previsão pois faço tratamento médico. Protocolo*******, atendente me informou que abriria um formulário pra empresa entrar em contato comigo em até 02 dias, informou que minha nota ainda não tinha sido emitida. Ninguém da empresa me ligou, dia 06/12 veio a msg que minha nota já havia sido emitida e quem em breve meu produto sairia da fabrica para o centro de distribuição mais próximo e informando que a data prevista do meu produto é até o dia 11/01/23, como assim? Minha entrega no pedido ate 10 dias úteis. Liguei novamente na Empresa dia 07/12, protocolo*******, me informaram que a nota não havia sido emitida e que abririam outro formulário. Nada de resposta. Veio um imail dia 10/12 informando que minha nota havia sido emitida , logo em seguida veio outro imail informando que meu produto havia saído de fábrica em direção ao endereço de entrega (São Vicente), só que até o momento nada. Liguei novamente na Empresa Consul que me informou que meu pedido estava marcado para entrega dia 22/12, sendo que o prazo era 10 dias, protocolo dia 12/12,*******, atendente informou que mandou imail para o chefe pedindo urgência no meu pedido. Mas nada nem ninguém me ligou para nada. Gostaria de saber até qdo essa empresa vai enganar o consumidor com promessas e formulários e ninguém toma providencias . Hj fui informada pelo Messenger, alguém da Consul, informando que meu pedido estava na rota de entrega até dia 22/12. Segundo o Código de Defesa do Consumidor, a não entrega de um produto no prazo caracteriza descumprimento de oferta e pode gerar indenização (art. 35). NF 4851141

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

WHIRLPOOL ( BRASTEMP E CONSUL)

Para: R. R.

15/12/2022

Olá, Esse endereço de e-mail será desativado dia 15/12/2021, por favor, encaminhar próximos e-mails para: [email protected] Obrigado! -- RAFAEL MORAES CUSTOMER SERVICE - LIABILITY OPERAÇaO T: (1135661000 Whirlpool Corporation WhirlpoolCorp.com www.whirlpool.com.br Please consider the environment before printing this e-mail [s:ci3.googleusercontent.comroxy/oRmDXY_0yCwDewILNxs9aGJmt8nUDe24KoQDf-20IvXSRUoKC7DwToPeSgjKDtoADxQhLc5NiGaDWKQCoHLUJTRWzPLw8ie8vw=s0-d-e1-ft:whirlpoolcorp.com/WhrCorpLogo-email-2017.jpg] NOTICE: Whirlpool Corporation e-mail is for the designated recipient only and may contain proprietary or otherwise confidential information. If you have received this e-mail in error, please notify the sender immediately and delete the original. Any other use or disclosure of the e-mail by you is unauthorized.

R. R.

Para: WHIRLPOOL ( BRASTEMP E CONSUL)

15/12/2022

Ainda no aguardo da minha compra, vcs não entregaram na data prevista fazem o consumidor de palhaços