Voltar

Fraude na entrega

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: WHIRLPOOL ( BRASTEMP E CONSUL)

15/12/2022

No dia 25/11/2022 realizei uma compra pelo site da Brastemp.com.br, comprei uma geladeira de 588L BRE85AK (número do pedido 47217100), preenchi os dados corretamente do endereço, tudo certo, efetuei o pagamento via pix e fiquei no aguardo da entrega. Hoje dia 14/12/2022 após 9 dias de atraso, a transportadora Whirlpool saiu para entregar o meu pedido, recebi um e-mail e um SMS da Brastemp informando que o pedido foi entregue às 19:58:51 e uma pessoa chamada André Luiz teria assinado como recebedor, houve fraude na entrega não recebi, não conheço ninguém com esse nome. Exijo a entrega da geladeira além disso, vou entrar com uma ação judicial contra Brastemp por fraude e danos morais pelo atraso e todo transtorno causado a mim e minha família, pois estou sem geladeira. Verificando as reclamações no site do reclame aqui pude constatar que a Brastemp já vem utilizando esta prática criminosa com outras pessoas. Lamentável ver uma empresa desse porte fazer isso com os clientes. Também vamos passar a notícia aos jornais, canais de YouTube e todos os meios de comunicação possíveis para alertar as pessoas do crime praticado pela empresa. Obs: Realizei o boletim de ocorrência para dar início a processo judicial. Aguardo uma resposta o quanto antes da empresa.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Entrega do produto