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Cancelamento e Reembolso Não Efetuado
Esta reclamação é pública
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D. C.
Para: SARITUR SANTA RITA TRANSPORTE URBANO E RODOVIÁRIO LTDA.
Ao tentar realizar o cancelamento de passagens compradas com a empresa SARITUR, dentro do prazo legal, recebi um e-mail solicitando a confirmação do cancelamento com a seguinte mensagem: "Para cancelar suas passagens confirme no botão abaixo, você será reembolsado do valor das passagens SOMENTE SE confirmar o cancelamento através do botão: CANCELAR PASSAGENS". Segui as orientações recebidas e após confirmar no botão supracitado o cancelamento NÃO foi concluído, aparecendo nova mensagem com os seguintes dizeres: "Falha no cancelamento do pedido, ligar para o SAC 08000398846". O status do cancelamento seguiu registrado como "CANCELAMENTO PENDENTE". Realizei a ligação para o SAC indicado, conversei com o funcionário Sebastião no dia 01/11/22 às 15:20min., protocolo eletrônico da ligação 1667326634.4488863, protocolo passado pelo funcionário na ligação 2022087880, foi me pedido por ele que enviasse um e-mail informando o ocorrido além dos 6 primeiros e 4 últimos dígitos do meu cartão utilizado na compra para ser enviado a um setor financeiro completar o pedido de cancelamento e reembolso, realizei o procedimento indicado. Após 10 dias, enviei novo e-mail no dia 10/11/22 cobrando um posicionamento da empresa em relação ao meu caso e não obtive resposta, hoje antes de registrar minha insatisfação aqui pela página liguei para o SAC da empresa novamente, conversei com a atendente Débora às 15:44min., protocolo eletrônico da ligação 1671129840.5133275, protocolo passado pela funcionária na ligação 2022089250 e a resposta que obtive após mais de 30 dias sem um posicionamento da empresa foi a seguinte: "A resolução do caso depende de um outro setor, quando tivermos uma resposta retornamos a ligação par ao senhor" simples assim! (risos ou choro, opcional). Gostaria que a empresa tivesse um pouco de organização interna, além de respeito pelo cliente e resolvesse minha situação fazendo o reembolso da passagem, o qual a empresa me deve.