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Não consigo cancelar o produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: Fast Shop

16/12/2022

Boa tarde, Foi realizada a compra de uma TV no site da FastShop, em 23.11.2022. Contudo, por algum erro do site, a compra foi finalizada com duas TVs. No dia seguinte, 24.11.2022, ao observar que a compra estava errada, foi realizado contato com a empresa de imediato para cancelar a compra e/ou manter a compra de apenas uma TV. A analista da empresa apresentou como solução cancelar toda a compra. Desde este dia a compra não foi cancelada, não houve o estorno no cartão de crédito, e a FastShop a cada ligação apresenta um novo óbice para efetuar o cancelamento. Importante frisar que as TVs em nenhum momento foram entregues, porque foi realizado contato com o entregador para que os televisores retornassem. A FastShop diz que precisa resolver a questão com a Samsung. Ocorre que a compra foi a realizada na FastShop, portanto ela é a empresa responsável por esse estorno e cancelamento; e este tempo de solução já passou do que se é razoável.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais