Voltar

Estão me mandando um produto com frequencia que não solicitei

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. l.

Para: Clube Saúde & Bem Estar

16/12/2022

Quero fazer uma reclamação a empresa Clube Saude &bem estar / Blue High Soluçoes LTDA Rua Cel.Rodrigues dos santoa 21 centro Nazare Paulista CEP 12960-000 assim que chega o endereço pelo correios. Tem me mandado com frequencia um produto lipotransamin cobrando na fatura do cartão 189,80 não quero receber este produto pedi para operadora do cartao cancelar o pagamento a mesma informou que não pode pois tenho uma assinatura com eles. Nao fiz assinatura não assinei nada...O sit deles não abre para cancelamento não sei como parar ele de me enviar

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 189,80
  • quero rembolso e para de me enviar o produto

Mensagens (3)

Clube Saúde & Bem Estar

Para: P. l.

28/12/2022

Olá, Agradecemos o seu contato! Caso seu produto adquirido seja o LIPOTRAMINA/LIPOZEPINA,peço que entre em contato pelo e-mail com a empresa responsável,a BLUE HIGH: E-mail:[email protected] ou mandar um whatsapp: (11) 9 7410-6668.(APENAS MENSAGEM NO WHATSAPP OU E-MAIL) O prazo para resposta é 72hrs úteis. OBS: Informamos que a Empresa Clube Saúde não tem responsabilidade sobre o produto Lipotramina e nem possuímos o acesso ao sistema deles, apenas damos o suporte para passar aos clientes os contatos. Pedimos por gentileza que aguarde o retorno do e-mail ou mensagem no whatsapp e se desejar, também pode buscar o atendimento pelo Reclame Aqui da empresa Blue High. Agradecemos a compreensão, Clube Saúde e Bem Estar. Cynthia Alves Setor de Relacionamento [cid:[email protected]]

Clube Saúde & Bem Estar

Para: P. l.

28/12/2022

Olá, Agradecemos o seu contato! Caso seu produto adquirido seja o LIPOTRAMINA/LIPOZEPINA,peço que entre em contato pelo e-mail com a empresa responsável,a BLUE HIGH: E-mail:[email protected] ou mandar um whatsapp: (11) 9 7410-6668.(APENAS MENSAGEM NO WHATSAPP OU E-MAIL) O prazo para resposta é 72hrs úteis. OBS: Informamos que a Empresa Clube Saúde não tem responsabilidade sobre o produto Lipotramina e nem possuímos o acesso ao sistema deles, apenas damos o suporte para passar aos clientes os contatos. Pedimos por gentileza que aguarde o retorno do e-mail ou mensagem no whatsapp e se desejar, também pode buscar o atendimento pelo Reclame Aqui da empresa Blue High. Agradecemos a compreensão, Clube Saúde e Bem Estar. Cynthia Alves Setor de Relacionamento [cid:[email protected]]

Clube Saúde & Bem Estar

Para: P. l.

28/12/2022

Olá, Agradecemos o seu contato! Caso seu produto adquirido seja o LIPOTRAMINA/LIPOZEPINA,peço que entre em contato pelo e-mail com a empresa responsável,a BLUE HIGH: E-mail:[email protected] ou mandar um whatsapp: (11) 9 7410-6668.(APENAS MENSAGEM NO WHATSAPP OU E-MAIL) O prazo para resposta é 72hrs úteis. OBS: Informamos que a Empresa Clube Saúde não tem responsabilidade sobre o produto Lipotramina e nem possuímos o acesso ao sistema deles, apenas damos o suporte para passar aos clientes os contatos. Pedimos por gentileza que aguarde o retorno do e-mail ou mensagem no whatsapp e se desejar, também pode buscar o atendimento pelo Reclame Aqui da empresa Blue High. Agradecemos a compreensão, Clube Saúde e Bem Estar. Cynthia Alves Setor de Relacionamento [cid:[email protected]]