Voltar

Não consigo fazer Portabilidade dos meus ativos em ações

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. R.

Para: Banco Inter

16/12/2022

Há meses tento fazer a portabilidade das minhas ações que estão no Home Broker do banco Inter para outra corretora porém, não consigo. Sempre que faço a solicitação recebo e-mail dizendo que o Banco não dispõe dos ativos em questão.

Solução esperada

  • Realização da Portabilidade solicitada.

Mensagens (2)

C. R.

Para: Banco Inter

28/12/2022

Ainda não recebi resposta satisfatória. Estou regularizado na nova corretora, mas o Inter continua não me enviando os formulários.

Banco Inter

Para: C. R.

09/01/2023

Email transacional Canal da reclamação: E-mail Protocolo Ouvidoria: 22122887073471 Prezados, Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA INTER. Central de Atendimento: 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772