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estorno após roubo

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: BANCO ITAU

16/12/2022

segue boletim de ocorrência, como pode ter retorno com essa resposta, não basta ser assaltado e levar uma pancada, e agora vem o bando informar que foi utilizado senha e ou biometria, isso é UMA VERGONHA, estamos falando de um Sr de 70 anos e não um adolescente, e lembrando que sistema bancário dependendo do bandido sabemos que conseguem fazer de tudo e roubar até o que o meu pai não tinha em conta, depois veio uma carta informando que o nome dele ia para o SPC devido ter ficado negativo, pois os bandidos levaram até o que não tinha

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 970,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

BANCO ITAU

Para: P. S.

28/12/2022

São Paulo, 26 de Dezembro de 2022. AO PROTESTE/ RIO DE JANEIRO JOSE EDSON SCANDELARI N.º da FQ 919051550 FA n° 2022369866 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Identificamos que você contestou 06 transação(ões) realizada(s) na sua conta corrente nº 8036 70675-5 em 12/10/2022. Conforme detalhamos a seguir: 12/10/2022 RSCSS-CENTER SERV-12/10 -65,75 12/10/2022 RSCSS-PAG*LojaDe -12/10 -200,00 12/10/2022 RSHOP-PAG*Felipec-12/10 -500,00 12/10/2022 RSCSS-MP *POSTOSH-12/10 -100,00 12/10/2022 RSCSS-PAG*LIJINHA-12/10 -12,00 12/10/2022 RSHOP-PAG*LIJINHA-12/10 -35,00 Conforme documentos anexos, as movimentações corresponderam à modalidade de operações “Redeshop”, compras consideradas seguras, dada a obrigatoriedade da utilização do cartão com tecnologia de CHIP + digitação da senha pessoal e intransferível. Na avaliação das operações, analisamos as informações do seu perfil, como o seu histórico de lançamentos e o tipo de movimentação. Os valores das movimentações realizadas estão compatíveis com seu limite diário e semanal que é de 8.000,00 e 8.000,00 para compras com chip e senha. Entendemos a sua insatisfação e lamentamos profundamente o ocorrido, mas em função das nossas políticas institucionais, estamos impossibilitados de acolhermos seu pedido de ressarcimento de valores. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de atendimento: 4004-4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra ao site www.itau.com.br. ANEXOS: "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."

P. S.

Para: BANCO ITAU

14/01/2023

Não aceito esse retorno dessa empresa, uma vez que essas retiradas foram feitas por BANDIDOS e entendo que o banco sim deve ressarcir esse dinheiro, presenciei um caso em que um Sr teve seu cartão roubado e mesmo bloqueado conseguiram sacar por 2 meses, agora vem com essa conversa.. AS RETIRADAS OCORRERAM NO MESMO DUA DO ROUBO COM AGRESSÃO E VEM FALANDO QUE FOU COM SENHA..UM ABSURDO