ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. G.

Para: Banco Inter

17/12/2022

Um invasor na minha conta jurídica que fez dois PIX num total de quase R$10.000,00 invadindo toda "segurança" me deixando no prejuízo sem ter como honrar as minhas contas. O Inter entrou em contato e disse que não poderia fazer nada, uma vergonha. Decepção grande! Vivia elogiando o Inter e fiz muitos amigos abrirem conta, mas no que eu puder mostrar o que aconteceu comigo.. com força maior vou falar os motivos de desistirem do Inter. CANCELEM SUAS CONTAS NO BANCO INTER, ENCONTREI MUITAS OUTRAS PESSOAS QUE PASSARAM PELA MESMA SITUAÇÃO, A SEGURANÇA DO BANCO ESTÁ COMPROMETIDA!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 9600,00

Mensagens (3)

Banco Inter

Para: F. G.

28/12/2022

Email transacional [Inter] Canal da reclamação: E-mail ouvidoria Protocolo Ouvidoria: 22121785759276 Prezados, Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA INTER [Site do Inter] [Facebook do Inter] [Instagram do Inter] [Linkedin do Inter] [Youtube do Inter] [Twitter do Inter] [Blog do Inter] Central de Atendimento: 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772 [Selo: Participo do consumidor.gov.br] -------------- Mensagem original -------------- ter.com.br] UVIDORIA - INTER - PROTOCOLO 22121785759276 Email transacional [Inter] Canal da reclamação: E-mail ouvidoria Protocolo Ouvidoria: 22121785759276 Olá, Fernando, Bem-vindo à Ouvidoria do Inter! Recebemos seu questionamento sobre desconhecimento de transação em uma Conta Digital MEI. Entendemos o seu interesse de que a situação vivenciada seja resolvida o mais breve possível, no entanto, gostaríamos de frisar, inicialmente, que prezamos pelo cumprimento das normas que versam sobre o sigilo bancário e sobre a proteção de dados. Nesse sentido, tendo em vista que os seus questionamentos estão relacionados à uma conta de titularidade diferente dos dados usados para o registro da presente demanda, ficamos impossibilitados de lhe repassar maiores informações. Isso porque, considerando que as questões ora elencadas estão relacionadas a uma conta em outra titularidade, é necessário que o contato seja registrado pelo próprio titular da conta em questão, por meio do CNPJ e do nome da pessoa natural. Ressaltamos que essa conduta não tem a finalidade de causar qualquer desconforto, mas apenas de prezar pela observância da Lei n° 13.709/18 ('LGPD') e da Lei Complementar 105/2001. Caso precise falar conosco no futuro, temos disponíveis os seguintes canais: Capitais e regiões metropolitanas: 3003-4070. Demais localidades: 0800-940-0007. Atendimento via Chat: www.bancointer.com.br. Atenciosamente, OUVIDORIA INTER [Site do Inter] [Facebook do Inter] [Instagram do Inter] [Linkedin do Inter] [Youtube do Inter] [Twitter do Inter] [Blog do Inter] Central de Atendimento: 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772 [Selo: Participo do consumidor.gov.br] [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0184y00001DIqiSandfrom=int] [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0184y00001DIqgmandfrom=ext]

F. G.

Para: Banco Inter

24/01/2023

Problema segue sendo ignorado pelo Banco Inter, uma vergonha.

Banco Inter

Para: F. G.

25/01/2023

Email transacional Canal da reclamação: E-mail ouvidoria Protocolo Ouvidoria: 23012490875223 Prezados, Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA INTER Central de Atendimento: 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772