Voltar

Sinal de minha sky pre pago não foi liberado canais mesmo após pagamento efetivado

SKY
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. N.

Para: SKY

18/12/2022

problema Já liguei e desliguei o equipamento sky ore pago diversas vezes e o sinal não estabeleceu , liguei para central de atendimento e não fui atendido , pelo aplicativo o chat e automático e não existe nenhum consultor em tempo real para dirimir a questão em pauta referente Hoje efetuei a compra do pacote de canais da minha sky pré pago , paguei o valor de 1 mês valor r$ 79,90 mais como de costume e regulamento . Quando pago por débito ou cartão de crédito os canais e liberados em até 2 horas ,mais passou do prazo e os canais não forma disponibilizados conforme acordado ! Desejo meus canais ou meu dinheiro de volta desde já ! Assinante Nilza Mendes Benedito CPF 03363076754 Data de nascimento 25/12/43 Segue print e de pagamento e extrato Solução esperada Reembolso: R$ 79,90 Revisão de valores Danos morais/materiais Troca Reparo Ressarcimento/Contestação Segue em anexo pagamento

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 79,90
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Pedido de desculpas/retratação pelo atraso na liberação/