Voltar

Não recebi o meu produto

Lewado Imports
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. S.

Para: Lewado Imports

19/12/2022

Olá! Gostaria de relatar um problema que estou tendo com a loja. Fiz uma compra de um tênis pelo site (pedido 7248) no dia 05/09. O prazo de entrega era de 10 a 30 dias úteis, minha compra foi postada no dia 03/10 e me enviaram um e-mail dizendo que meu pedido já estava a caminho, e que chegaria entre os dias 26/09 a 24/10. Hoje é dia 19/12 e nada do meu pedido. Não me enviaram nem a nota fiscal do produto. O código de rastreio não funciona, consta como dados não disponíveis. Já tentei entrar em contato por e-mail, Whatsapp e Instagram mas não obtive nenhuma resposta até agora. A compra foi feita parcelada no cartão, gostaria de receber minha compra ou um estorno, já que não foi barato.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 889,90
  • Envio do produto