- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi o meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
B. S.
Para: Lewado Imports
Olá! Gostaria de relatar um problema que estou tendo com a loja. Fiz uma compra de um tênis pelo site (pedido 7248) no dia 05/09. O prazo de entrega era de 10 a 30 dias úteis, minha compra foi postada no dia 03/10 e me enviaram um e-mail dizendo que meu pedido já estava a caminho, e que chegaria entre os dias 26/09 a 24/10. Hoje é dia 19/12 e nada do meu pedido. Não me enviaram nem a nota fiscal do produto. O código de rastreio não funciona, consta como dados não disponíveis. Já tentei entrar em contato por e-mail, Whatsapp e Instagram mas não obtive nenhuma resposta até agora. A compra foi feita parcelada no cartão, gostaria de receber minha compra ou um estorno, já que não foi barato.