Voltar

NÃO RECEBI MEU REEMBOLSO DO PIX NA UBER

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: UBER

19/12/2022

Fiz uma solicitação de corrida no dia 17/12/2022 as 19:56 PM, não consegui encontrar meu motorista e a corrida foi cancelada. Eu tinha pedido a corrida na forma de pagamento pix onde é pago antecipado e aguardei o estorno, não foi feito o estorno não consigo falar com a Uber. No dia 18/12/2022 ás 01:34 AM, pedi a corrida, paguei antecipado novamente via pix e não foi localizado motorista ne região, o pedido de corrida foi cancelado por falta de colaborador e o estorno não foi feito novamente. Já procurei inúmeras tentativas de contato com a plataforma mas é basicamente impossível. Estou com esse prejuízo de 2 pix que não foi feito estorno pra minha conta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 29,58