Voltar

O motorista uber flash furtou minha encomenda

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: UBER

19/12/2022

Ontem a noite dia 18/12 eu encomendei meu jantar, chamei um uber flash para retirar, o motorista retirou, fez o percurso e chegando aqui avisou que chegou e encerrou a viagem eu desci imediatamente, ele nao estava la. Ficou com a minha encomenda. Eu abri muitas reclamações na uber, nunca obtive nenhuma resposta. Hoje eles me reembolsaram os 6 e poucos reais da corrida. Ou seja, eles receberam minhas reclamações. Eles tem o contato e todos os dados do entregador que presta serviços a eles o minimo eh elea pedirem o meu reembolso ao motorista, eu gastei por volta de 200 reais, bloquear ele de prestar serviços a uber. O cara ficou com algo que não é dele, qualquer empresa seria acharia isso inadmissível. Eu quero saber oq vai ser feito, e ja que era comida e não tem como reaver, exijo meu dinheiro de volta. Eu estava cansada, com crianças pequenas, todos morrendo de fome, uma falta de respeito imensa e de profissionalismo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 196,87