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Cobrança indevida
Esta reclamação é pública
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C. F.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Minha conta da caixa está negativada informando que tem um pagamento em aberto de um contrato habitacional, porém essa cobrança está como saldo devedor do dia 02/11/22 no valor de 985,55 porém foi efetuado o pagamento dia 01/11/22 no valor de 1061,29. Já foi pago dezembro e dado baixa, agora está em aberto janeiro e novembro. Já entrei em contato várias vezes enviando o comprovante e o print da cobrança e não resolvem nada, o último dia 13/12 com o protocolo 2022120711183382 e o ID#5473371. Preciso que retire essa cobrança indevida de novembro pois estou buscando solução a 3 meses e nada. Mais uma vez segue o comprovante da cobrança e o print do saldo devedor novamente.
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Para: C. F.
E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SBS Quadra 1, Bloco L, 11° Andar, Asa Sul 70070-110 - Brasília/DF Brasília, 27 de dezembro de 2022 À CAMILA FEIO DE MORAES Prezada Senhora, Em resposta à sua reclamação, referente ao seu contrato habitacional 8787711411127, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que: Inicialmente verificamos que consta para seu contrato, vinculado à Agência Av. Paulista, a opção de pagamento das parcelas através de débito em sua conta corrente 3574.001.327-0. Salientamos que, quando é realizado o pagamento por meio de boleto, isto acaba deixando a conta com o saldo negativo, conforme relatado. Informamos que foi providenciada a exclusão do lançamento da conta, e a mesma se encontra atualmente com saldo zerado. Informamos ainda que consta nos lançamentos futuros da conta apenas o débito da parcela 01/2022, com vencimento em 02/01/2023, conforme trecho abaixo: 02/01 023014 DEB PREST 1.275,38 D Por fim, salientamos que o contrato atualmente encontra-se adimplente. Caso sejam necessários mais esclarecimentos ou a senhora deseje a alteração do meio de pagamento das parcelas do contrato, a Agência Av. Paulista se coloca à disposição na pessoa da Gerente Francielle Parreira da Silva, pelo telefone 11 3103-5900, e-mail [email protected] ou presencialmente na unidade. Caso tenha algo novo a acrescentar ou tenha dúvida sobre esta resposta, pedimos a gentileza de responder este e-mail. Caso prefira também estamos à disposição pelo telefone 0800 725 7474 de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, ou pelo site da CAIXA via s:www.caixa.gov.br/faleconosco/Paginas/default.aspx. Atenciosamente, OUVIDORIA DA CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.
C. F.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ok muito obrigada, mas infelizmente não posso deixar o dinheiro na conta para ocorrer o débito por serem valores diferentes. Então só consigo pagar assim mesmo por boleto. Mas muito obrigada por ter resolvido, encerro aqui minha reclamação.