Voltar

Atraso na entrega - Não confiem nos prazos da Magalu

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. m.

Para: MAGAZINE LUIZA

21/12/2022

Já tinha comprado uma geladeira em outra loja e cancelei pra comprar na Magalu pois o tempo de entrega era menor, paguei a vista no PIX para aprovar o pagamento de imediato. A entrega deveria ser feita hoje e no site o produto ainda não foi nem para a transportadora. Preciso da geladeira com urgência por que vou viajar e perdi dia de trabalho pra ficar esperando o produto que não chegou. Se ligar no SAC, vai passar uma eternidade ouvindo música na URA sem ser atendido. Enfim, gostava muito da loja, mas pra mim perdeu toda credibilidade. Vende e não cumpre o prazo para entrega e não dá a menor satisfação ou apoio ao cliente. Recomendo comprarem em outra loja se tiverem urgência para receber algum produto, pois o prazo de entrega é só enganação, não cumprem o combinado e o cliente fica no prejuízo. Vou cancelar a compra sem ter sequer um posicionamento ou ser atendido no SAC.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Entrega urgente do produto

Mensagens (2)

MAGAZINE LUIZA

Para: e. m.

02/01/2023

Franca, 02 de janeiro de 2023 FA n.°:  CPTBR01680893-77 Consumidor: Eric Síntese: Esclarecimentos MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Pedido do Consumidor: O Sr(a) Eric , adquiriu o produto Geladeira/Refrigerador Electrolux Frost Free, número do pedido 119617039489xxxx, no dia 19/12/2022 10:10, ocorre que o produto não foi entregue na data prevista. Inconformado, requer a entrega do produto.   Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n° 680201xx que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade, no entanto, não obtivemos retorno em tempo hábil e por este motivo, solicitamos a dilação do prazo para apresentar nova manifestação sob resolução da lide apresentada. Insta salientar que estamos tentando contato com o consumidor pelo telefone 11 983xxxx29 porém sem sucesso. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: f0698b2c-8abc-11ed-9bf8-e4be69deea5f f0698b2c-8abc-11ed-9bf8-e4be69deea5f 6ee0b91

MAGAZINE LUIZA

Para: e. m.

04/01/2023

- Não escreva abaixo desta linha - Seu protocolo (68020194) foi atualizado. Para adicionar outros comentários, responda a este email. ---------------------------------------------- Olá! Eric. Estou tentando contato com voce para confirmar o recebimento da geladeira porém sem sucesso pelo 11 983991929. Caso precisar de uma ajudinha peço que nos acione via WhatsApp pelo 16 99433-9979. Atenciosamente, Anne Magalu Procon. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Magazine Luiza.[35V274-PPZL9]