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Venderam passagem em classe executiva e emitiram em Premium Economy

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. m.

Para: Maxmilhas

26/12/2022

No dia 23/11 comprei passagens para Nova York em classe executiva. Antes de fechar a compra conferi tudo certinho os dados , os quais estava todos corretos sendo os voos internacionais em classe executiva, recebi a confirmação da emissão pela MAXMILHAS , onde tudo estava correto em classe executiva, porém quando fui conforto a reserva na American Airlines as passagens forem emitidas em Premium Economy . Estou há mais de um mês tentando resolver este problema com a MAXMILHAS , inclusive já foi enviado uma notificação extrajudicial, porém eles só enrolam , cada hora falam Uma coisa , tentam colocar a culpa na gol , agora estou há 4 dias do voo eles só dizem que estão verificando e não corrigem a passagem

Solução esperada

  • Que façam a correção da passagem para classe executiva

Mensagens (5)

Maxmilhas

Para: l. m.

28/12/2022

Olá Ilustre Proteste, Em anexo, a empresa MaxMilhas demonstra sua defesa e todas as comprovações de um cordial atendimento ao Reclamante, ante ao vasto conteúdo probatório se requer o arquivamento desta notificação. ----------   Atenciosamente, Equipe  MaxMilhas Em seg., 26 de dez. de 2022 às 11:39, escreveu:

l. m.

Para: Maxmilhas

28/12/2022

o Notificante Leonardo Martins adquiriu passagem aérea através da empresa Max Milhas que compra milhas áreas premio e vende a terceiros em forme de passagens aéreas emitidas, podendo estar em posse da senha do cadastro do emissor possuidor do benefício ou depender da ação deste. Esta notificação complementa a enviada anteriormente, com prazo já expirado, em anexo no final do documento, no dia 09 de dezembro, onde foram expostas provas da emissão do ticket em classe diferente da adquirida. Apesar das diversas tentativas da notificada em justificar de se tratar de uma mesma classe com nomeações diferentes, foram juntadas provas de que existe sim uma diferença, inclusive com ciência da notificada que chegou a argumentar sobre a diferença entre os preços. Todavia, a notificada usa uma captura de tela descontextualizado, de atendimento da Gol/Smiles, em que atendente erroneamente concorda que são a mesma classe. Novas provas foram enviadas e ignoradas pela notificada onde a própria Gol/Smiles desmente tal equidade de classes, protocolo 221213021913, o contato foi feito entre 21 e 22h00 do dia 13/12/22 pelo telefone 0800 704 0465 teclando a opção 9, reclamações. Não houve nenhuma tentativa da MaxMilhas de sanar com a Gol/Smiles tal engano, apenas o constante esquivar da responsabilidade. Os reclamantes estão em constante contato com a Gol/Smiles para a produção de provas, de boa vontade e em prejuízo de tempo para que o problema seja sanado. Assim sendo, os notificantes dão o novo prazo de 24 horas para a resolução e remissão do trecho internacional na classe correta antes de partir para uma resolução judicial devidos aos danos morais, materiais e compra de outra passagem na classe em que foi requerida. Os reclamantes estão sendo expostos a um ambiente de estresse e indefinição nas constantes esquivas causadas pela empresa tão próximos a datas comemorativas e da viagem, onde o primeiro trecho do reclamante Leonardo Pereira dos Santos Martins ocorre no dia 30/12/2022.

l. m.

Para: Maxmilhas

28/12/2022

segue print do da reserva no site da american airlines contradizendo a resposta da maxmilhas " Por isto não temos autonomia para alterar sua reserva livremente uma vez que a gestão da Tarifa + Taxa de embarque pagas estão em posse da própria Companhia Aérea Gol."

l. m.

Para: Maxmilhas

28/12/2022

Mais uma vez entrei em contato com a Gol em 28/12/2022 as 14:22 - protocolo 221228008877 e a Atendente Elaine informou que as informações passadas pela Maxmilhas não procedem. A Atendente disse que eu não tenho autonomia nenhuma para alterar o voo , apenas o emissor ( maxmilhas) a atendente também mais uma vez informou que a MAXMILHAS nunca emitiu a passagem em classe executiva. Ou seja apenas a Maxmilhas pode corrigir a passagem. Aguardo seu retorno , estou há 2 dias do voo, e estou a todo custo tentando resolver este caso diretamente com voÇes , mas se o bilhete não for corrigido até o voo infelizmente terei que ter um desgaste ainda maior recorrendo aos meios judiciais.

l. m.

Para: Maxmilhas

28/12/2022

Segue anexo reserva da gol e recibo - enviados hoje pelo atendente da gol - protocolo 221228010837, onde fica claro que todas as informações passadas pela maxmilhas em sua resposta neste site são falsas. Tanto no bilhete como no recibo esta muito bem informadpo que apenas a agenciaonde comprei ( MAXMILHAS) tem o poder de fazer alterações na reserva, também esta explicito que a clasee não é executiva e sim premium economy ,.