Voltar

Não recebi meu produto

Emma Sleep Colchões
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. P.

Para: Emma Sleep Colchões

26/12/2022

Comprei um colchão a mais de 25 dias e até o momento não foi enviado, realizei a compra via mercado livre e a loja informou que o produto foi entregue, porém no site de rastreio informa que o produto sequer foi enviado. Tentei contato com a empresa por diversos canais, email, telefone, whatsapp, pelo mercado livre e eles nunca respondem. Péssimo atendimento ao cliente, informam que o produto foi entregue e não chegou nada.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

H. P.

Para: Emma Sleep Colchões

03/01/2023

Venho aqui exigir o cumprimento forçado da oferta, conforme artigo 35 do código do consumidor. "Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos."