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Não recebi o produto já cobrado
Esta reclamação é pública
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T. V.
Para: Sephora
Prezados, Comprei online no site da Sephora um produto no valor de R$459 da Benefit Cosmetics, dia 8 de dezembro, e iria chegar entre os dias 13 e 14. Hoje é dia 26 e nada. Ninguém responde com clareza onde está o pedido. Tentei atendimento pelo chat e telefone, mas as previsões eram sempre de uma hora e meia e, no chat, nem me colocavam na fila mais. Pelo Instagram falaram que iriam dar prioridade e iriam responder em até 5 dias (que seria 25), mas nada. Era um presente coletivo para a professora, que ficou sem o presente e todo mundo que participou está estarrecido com a falta de comunicação, clareza e respeito. Já coloquei no Reclame aqui, eles responderam que "não tinham como saber sobre o pedido". Peço ajuda para vocês, pois eu não sei mais a quem recorrer. O valor é alto, as crianças não deram presente para a professora e a Sephora não atende!!! Pior de tudo: hoje as 15h30 teve atualização no site informando que o pedido, que constava "estar em transito", foi CANCELADO pelo remetente mesmo sem ter tido primeira chance de entrega (moro em prédio com porteiro 24h). Proteste, por favor, nos ajude!!! Tatiana
Sephora
Para: T. V.
Prezado cliente, Nossa Central de Relacionamento está atendendo através do nosso site, basta clicar aqui. Agradecemos o seu contato. Equipe de Atendimento SEPHORA.
T. V.
Para: Sephora
Vocês ficam falando sobre tratativa, se eu quero estorno ou crédito. Obviamente quero estorno, mas pelo tamanho da confusão, pelo tempo, falta de atendimento e a pessoa que ficou sem presente (foi comprado por 15 pessoas para uma), só o valor do estorno não é o que merecíamos obter como cliente. Muito confusa toda a comunicação. Ainda verificarão sobre o estorno? Gente isso é um absurdo.