Voltar

devolução de produto feita e reembolso não realizado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Enjoei

27/12/2022

tomem muito cuidado ao comprarem no enjoei e pedirem reembolso empresa diz que solucionou seu problema sem ter feito o mesmo e ainda quando vc clica em central de ajuda / compras / reembolso / foi uma devolução / já enviei a devolução a compra já está com o vendedor / eu fiz o envio com uma etiqueta não há opção de fale conosco ficam mandando mensagens prontas que não resolvem nada falando que seu pix será devolvido e 2 dias , depois em 5 e nada de reembolso, depois querem que avalie o atendimento ai quando vc diz que seu problema não foi resolvido e que não vai avaliar eles somem e não responde a vc R$ 133,99 pagos via pix perdidos numa compra PAG-2212PX894101 que foi feita a devolução ao vendedor segue anexo cos correios que comprovam o mesmo e o enjoei não me reembolsa e fica com atendentes despreparados e ineficazes mandam respostas prontas que de nada resolvem o problema real. fiquem longe da enjoei é só aborrecimento ao comprar não há uma compra que não tenha gerado um aborrecimento sempre postergando o prazo para resolução do mesmo a falta de comprometimento com o consumidor é incrível! quero saber por que meu problema não foi resolvido a compra cujo número do pedido PAG-2212PX894101 já foi devolvida ao vendedor código de rastreio TE160602045BR e nada do estorno do valor pago para o meu enjubank ou para conta do mercado pago de onde foi feito o pix de pagamento da compra. Toda vez é a mesma coisa tento entrar em contato e nada pois não existe, meio de entrar em contato com vcs para o problema de estorno me obrigando a usar outro tipo de reclamação para expor o meu problema , o estresse e frustração gerado quando se tem de ser reembolsado no enjoei é incrível . Como posso avaliar algo que não foi resolvido. Quando o reembolso será feito? segundo vcs deve ser no prazo de 5 dias uteis ou seja dia 29/12/22 já que a mercadoria devolvida foi entregue dia 22/12/22 ao vendedor , ou dia 30 /12/22 ( aqui já seriam 6 dias ). A experiência até o momento é a pior possível , espero que meu problema seja resolvido! a falta de consideração e enganação de que o reembolso seria em dois dias e depois 5 dias depois que o produto fosse devolvido é incrível! é lastimável 3 dias úteis já se passaram e nada do meu reembolso a falta de consideração do enjoei para com consumidores é incrível! mandar mensagem cobrando uma avaliação mandam, porém solucionar o problema não solucionam e quando inquiridos sobre o mesmo nem respondem ou enviam uma mensagem padrão ,cadê a solução? cadê meu reembolso?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 133,99