- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Entrega MUITO atrasada
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. D.
Para: TNT Mercúrio / FedEx
Minha esposa fez uma compra no site CentralAr, que foi enviada de João Pessoa na Paraíba no dia 24/11 para Linhares, no Espírito Santo, com previsão de entrega em 09/12. Depois, ela recebeu um email da transportadora (TNT) referindo que seria entregue até 22/12, tanto que já haviamos contratado o instalador para o dia 23/12. Contudo, no site, ao rastrear mostrava que a encomenda se encontra em Colatina (cidade aqui ao lado) desde 13/12. Entrei em contato com a transportadora, depois de várias tentativas, a fim de saber o que fazer. Se conseguriam entregar 22/13 ainda (poderia ser até à noite) ou se precisaria cancelar a instalação (Com risco de pagar alguma multa). Consegui falar com eles inicialmente e a atendente perguntou qual o CPF do titular.. Respondi, fiquei esperando resposta e fui desconectado por inatividade (sendo que a inatividade não foi minha). Tentei novamente, e após mais 50 minutos de espera na fila, a atendente apenas me disse que estava em Colatina, atrasado, e que eu nada poderia fazer pois só quem pode abrir reclamação é a loja que enviou. Após isso, em 23/12 mudou o status no site para Em rota de entrega às 05:57.. Depois, às 22:29 passou para Ocorrência de entrega e em 24/12 às 06:22 para Rota de Entrega.. Fiz todos os prints das conversas e das atualizações do rastreamento, se precisarem. Entrei em contato com a CentralAr inclusive, informando tudo isso, em 23/12, e que o número de contato de minha esposa está errado na Nota Fiscal, e informando os números corretos, pois com todo esse atraso já mudamos de casa, inclusive (fica a 3 quarteirões da anterior).. Entrei em contato com a CentralAr novamente hoje, pois o desrespeito ao cliente ultrapassou qualquer limite, e fui informado que eles tem um prazo de 72h úteis para o retorno, contando a abertura da solicitação. Lembrando que a encomenda era para ter sido entregue dia 09/12. Deixei claro que registraria a reclamação aqui, sobre as duas empresas: TNT Mercurio e CentralAr, pois se permanecem contratando essa empresa para transporte, apesar das inúmeras reclamações que encontrei aqui, são co-responsáveis. Espero não ter que entrar na justiça para valer meus direitos.