- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Produto de má qualidade
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
E. G.
Para: Sompo Seguros
Olá, no dia 26/08/2022, abri um sinistro (941299 - 001), na SOMPO SEGUROS, pois minha esposa é segurada desta empresa. Foi realizado o serviço mediante valor pago da franquia em uma oficina credenciada e referenciada (Martelinho Villas), pela seguradora, para os reparos no para choque dianteiro farol dianteiro direito e paralama dianteiro direito. o serviço foi realizado no inicio de setembro e entregue também no referido mês. no final do mês de outubro verifiquei que após um dia de muita chuva o farol que havia sido trocado estava com grande acumulo de agua no seu interior, achei estranho, pois por ter sido trocado recentemente não poderia estar entrando água no mesmo. Observando o que tinha acontecido fui até a oficina e mostrei o que estava acontecendo, o Sr. Ricardo verificou, tirou fotos e constatou que era um problema de infiltração no farol, quq iria entrar em contato com a seguradora para a mesma realizar a torca do equipamento defeituoso. De tempos em tempos entrava em contato com o Sr. Ricardo e o mesmo me dizia que estava esperando a seguradora enviar o farol ,por duas vezes o mesmo me informou que o farol tinha chegado mais o equipamento era de baixa qualidade e tinha devolvido o farol a para que o setor de peças da seguradora enviasse um farol de boa qualidade . (achei que as peças deveriam ser, peças originais de fabrica). Hoje (27/12/2022), dois meses depois que relatei o problema no farol, recebo a informação (por que entrei em contato novamente com a oficina), foi me informado que chegaria um novo farol no dia 03/01/2023, ou seja 3 meses após eu ter informado. Verifiquei na montadora o valor de um farol original R$980,00 Quando eu terei meu farol um perfeito uso? Sem mais, Eduardo Luís Gracia
Solução esperada
- Reparo
Mensagens (5)
Sompo Seguros
Para: E. G.
Esta mensagem pode conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente ao remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-a. Agradecemos sua cooperação. This message may contain confidential or privileged information and its confidentiality is protected by law. If you are not the addressed or authorized person to receive this message, you must not use, copy, disclose or take any action based on it or any information herein. If you have received this message by mistake, please advise the sender immediately by replying the e-mail and then deleting it. Thank you for your cooperation. INTERNO
E. G.
Para: Sompo Seguros
Sou o destinatário da resposta. E a empresa SOMPO SEGUROS não respondeu nada.
Sompo Seguros
Para: E. G.
Prezado Sr. Eduardo, Recebemos a sua manifestação e realizamos as análises pertinentes. Informamos que empreendemos novo contato com a oficina, falamos com o Elias no telefone: (71)3379-9270, qual informou que a peça está confirmada a entrega para amanhã (17/01). Caso V.Sª tenha disponibilidade, o serviço pode ser realizado na próxima quarta (18/01/23), no período da manhã. Caso não tenha disponibilidade no dia e horário informado acima, favor entrar em contato com a oficina para agendar o melhor dia e período. Gostaríamos de reafirmar o nosso compromisso com a qualidade dos serviços prestados, e pedimos nossas mais sinceras desculpas pelos eventuais contratempos e dissabores. Diante destes esclarecimentos, reiteramos nossa política de transparência e respeito ao consumidor e nos colocamos à disposição. Atenciosamente, Sompo SegurosExperiência do Cliente. Rua Cubatão,320 - 10 º andar E-mail:[email protected] Esta mensagem pode conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente ao remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-a. Agradecemos sua cooperação. This message may contain confidential or privileged information and its confidentiality is protected by law. If you are not the addressed or authorized person to receive this message, you must not use, copy, disclose or take any action based on it or any information herein. If you have received this message by mistake, please advise the sender immediately by replying the e-mail and then deleting it. Thank you for your cooperation. INTERNO
E. G.
Para: Sompo Seguros
Boa noite.Fui na oficina referenciada a duas semanas atrás para realizar a troca do farol. Qual foi minha surpresa ao verificar o farol que iriam instalar? Era de outro modelo e ano de meu veículo Já se passaram duas semanas e até o momento 03/02/2023, não foi feito a troca do mesmo. Que oficina péssima que vocês tem referenciada? De quem é a incompetência pela compra da peça? Até quando vou ficar com farol danificado no meu carro? Quem vai arcar com a despesa de uma multa caso seja constato o mau funcionamento do farol? São perguntas que terei resposta?
Sompo Seguros
Para: E. G.
Prezado Sr. Eduardo, Recebemos a sua manifestação e realizamos as análises pertinentes. Cumpre-nos esclarecer que empreendemos contato ontem, 09/02 com a oficina MEU MARTELINHO REPARACAO AUTOMOTIVA LTDA, falamos com a Sra. Alana, a qual verificou com o responsável Sr. Ricardo que confirmou que houve a troca do farol na data 09/02. Gostaríamos de reafirmar o nosso compromisso com a qualidade dos serviços prestados, e pedimos nossas mais sinceras desculpas pelos eventuais contratempos e dissabores. Diante destes esclarecimentos, reiteramos nossa política de transparência e respeito ao consumidor e nos colocamos à disposição. Atenciosamente, Sompo Seguros Experiência do Cliente. Rua Cubatão,320 - 10 º andar E-mail:[email protected] Esta mensagem pode conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente ao remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-a. Agradecemos sua cooperação. This message may contain confidential or privileged information and its confidentiality is protected by law. If you are not the addressed or authorized person to receive this message, you must not use, copy, disclose or take any action based on it or any information herein. If you have received this message by mistake, please advise the sender immediately by replying the e-mail and then deleting it. Thank you for your cooperation. INTERNO