Voltar

Solicitei o serviço online, paguei via pix, tenho comprovante e não acusam pagamento

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: SKY

29/12/2022

No dia 28/12 entrei no site da SKY e selecionei um pacote, escolhendo o 1° pagamento via pix, no valor de 14,90, e os demais via boleto. A SKY me enviou, via e-mail, o QR code para pagamento no pix, o que fiz de imediato, pela minha conta Bradesco. Escolhi pix para que fosse acusado logo o pagamento e eles entrassem em contato comigo para agendar a instalação. Pois bem, aguardei todo o final do dia 28/12 e dia 29/12 para que acusassem o pagamento, o que não ocorreu, inclusive continuam me enviando e-mails para que eu pague a 1ª mensalidade. Achando estranho, tentei falar com a central de vendas e me informaram outros telefones, pois na central de vendas para o assunto acima nenhum atendente poderia me ajudar. Tentei TODOS os telefones que me deram e não consegui, sendo assim, voltei a ligar para o setor de vendas (único canal que consigo falar com uma pessoa de verdade, pois todos os outros telefones são atendentes virtuais). Quando ligo para a central de vendas, faço o relato que já paguei, para a pessoa tentar me ajudar, pois pelo meio eletrônico NÃO EXISTE NENHUMA OPÇÃO para eu informar que já paguei, DESLIGAM NA MINHA CARA!! E isso já ocorreu nas 4 vezes que pedi para que me ajudassem. Nem opção do Whatsapp tem uma pessoa para falar, só virtual e também sem opção para informar pagamento. Sendo assim, e diante o exposto acima, quero que a SKY ME DEVOLVA O VALOR DE R$ 14,90 que paguei via pix, no dia 28/12 e que eles até agora não acusaram. Tenho o comprovante de pagamento do pix e estou encaminhando em anexo a esta reclamação. Deixo claro que NÃO QUERO MAIS, DE FORMA ALGUMA, contratar os serviços da SKY, pois se nem nesse primeiro momento para informar que já foi paga a 1ª parcela eles não me atendem, que dirá se eu tiver depois um outro problema para resolver. Quero, agora, que entrem em contato comigo para fazer a devolução dos meus R$ 14,90. Sem mais, Marcia Freire

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 14,90