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RECLAMAÇÃO REGISTRADA NO PROCON

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. s.

Para: Linea Alimentos

02/01/2023

Foi divulgado no site PROMOBIT o cupom LINEACHOCO50. Acreditando ser um cupom de Natal, em 25/12 acessei o site da LINEA e fiz uma compra onde foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. O boleto foi pago no início da noite de 26/12. Em 27/12 pagamento foi confirmado. Em 28/12 recebi um e-mail da empresa dizendo que o cupom foi publicado de forma indevida em páginas não oficiais sem autorização da Linea e as compras que usaram o cupom foram canceladas. A empresa teve o dia 26 inteiro para notificar por email que o pedido seria cancelado, não recebi notificação nesta data. Paguei o boleto no início da noite de 26/12 acreditando que estava tudo ok com o pedido. Entendo que a empresa foi negligente esperando o boleto ser pago e cancelando somente em 28/12. Causa estranheza a empresa informar somente em 28/12 que o cupom foi publicado sem autorização, 1- empresa não identificou uma quantidade anormal de pedidos realizados em 25/12? 2- empresa não identificou o uso em massa do cupom em 25/12? 3- cupom não tinha limite de uso? 4- porque na manhã de 26/12 a empresa não enviou por email um comunicado sobre o cancelamento para evitar o pagamento do boleto? Entendo que a empresa foi negligente e não tomou as providências cabíveis em 26/12 para evitar o pagamento do boleto. Solicito a entrega do pedido. Obs: Reclamações registradas contra a Linea no Reclameaqui mostram uma enxurrada de consumidores reclamando que usaram o cupom LINEACHOCO50 e tiveram suas compras canceladas. Enxurrada de reclamações fez a nota da empresa cair para 5.8/10 RUIM.

Solução esperada

  • Solicito a entrega do pedido.

Mensagens (11)

e. s.

Para: Linea Alimentos

03/01/2023

Foi divulgado no site PROMOBIT o cupom LINEACHOCO50. Acreditando ser um cupom de Natal, em 25/12 acessei o site da LINEA e fiz uma compra onde foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. O boleto foi pago no início da noite de 26/12. Em 27/12 pagamento foi confirmado. Em 28/12 recebi um e-mail da empresa dizendo que o cupom foi publicado de forma indevida em páginas não oficiais sem autorização da Linea e as compras que usaram o cupom foram canceladas. A empresa teve o dia 26 inteiro para notificar por email que o pedido seria cancelado, não recebi notificação nesta data. Paguei o boleto no início da noite de 26/12 acreditando que estava tudo ok com o pedido. Entendo que a empresa foi negligente esperando o boleto ser pago e cancelando somente em 28/12. Causa estranheza a empresa informar somente em 28/12 que o cupom foi publicado sem autorização, 1- empresa não identificou uma quantidade anormal de pedidos realizados em 25/12? 2- empresa não identificou o uso em massa do cupom em 25/12? 3- cupom não tinha limite de uso? 4- porque na manhã de 26/12 a empresa não enviou por email um comunicado sobre o cancelamento para evitar o pagamento do boleto? Entendo que a empresa foi negligente e não tomou as providências cabíveis em 26/12 para evitar o pagamento do boleto. Solicito a entrega do pedido. Obs: Reclamações registradas contra a Linea no Reclameaqui mostram uma enxurrada de consumidores reclamando que usaram o cupom LINEACHOCO50 e tiveram suas compras canceladas. Enxurrada de reclamações fez a nota da empresa cair para 5.8/10 RUIM.

e. s.

Para: Linea Alimentos

04/01/2023

Foi divulgado no site PROMOBIT o cupom LINEACHOCO50. Acreditando ser um cupom de Natal, em 25/12 acessei o site da LINEA e fiz uma compra onde foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. O boleto foi pago no início da noite de 26/12. Em 27/12 pagamento foi confirmado. Em 28/12 recebi um e-mail da empresa dizendo que o cupom foi publicado de forma indevida em páginas não oficiais sem autorização da Linea e as compras que usaram o cupom foram canceladas. A empresa teve o dia 26 inteiro para notificar por email que o pedido seria cancelado, não recebi notificação nesta data. Paguei o boleto no início da noite de 26/12 acreditando que estava tudo ok com o pedido. Entendo que a empresa foi negligente esperando o boleto ser pago e cancelando somente em 28/12. Causa estranheza a empresa informar somente em 28/12 que o cupom foi publicado sem autorização, 1- empresa não identificou uma quantidade anormal de pedidos realizados em 25/12? 2- empresa não identificou o uso em massa do cupom em 25/12? 3- cupom não tinha limite de uso? 4- porque na manhã de 26/12 a empresa não enviou por email um comunicado sobre o cancelamento para evitar o pagamento do boleto? Entendo que a empresa foi negligente e não tomou as providências cabíveis em 26/12 para evitar o pagamento do boleto. Solicito a entrega do pedido. Obs: Reclamações registradas contra a Linea no Reclameaqui mostram uma enxurrada de consumidores reclamando que usaram o cupom LINEACHOCO50 e tiveram suas compras canceladas. Enxurrada de reclamações fez a nota da empresa cair para 5.8/10 RUIM.

e. s.

Para: Linea Alimentos

05/01/2023

Foi divulgado no site PROMOBIT o cupom LINEACHOCO50. Acreditando ser um cupom de Natal, em 25/12 acessei o site da LINEA e fiz uma compra onde foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. O boleto foi pago no início da noite de 26/12. Em 27/12 pagamento foi confirmado. Em 28/12 recebi um e-mail da empresa dizendo que o cupom foi publicado de forma indevida em páginas não oficiais sem autorização da Linea e as compras que usaram o cupom foram canceladas. A empresa teve o dia 26 inteiro para notificar por email que o pedido seria cancelado, não recebi notificação nesta data. Paguei o boleto no início da noite de 26/12 acreditando que estava tudo ok com o pedido. Entendo que a empresa foi negligente esperando o boleto ser pago e cancelando somente em 28/12. Causa estranheza a empresa informar somente em 28/12 que o cupom foi publicado sem autorização, 1- empresa não identificou uma quantidade anormal de pedidos realizados em 25/12? 2- empresa não identificou o uso em massa do cupom em 25/12? 3- cupom não tinha limite de uso? 4- porque na manhã de 26/12 a empresa não enviou por email um comunicado sobre o cancelamento para evitar o pagamento do boleto? Entendo que a empresa foi negligente e não tomou as providências cabíveis em 26/12 para evitar o pagamento do boleto. Solicito a entrega do pedido. Obs: Reclamações registradas contra a Linea no Reclameaqui mostram uma enxurrada de consumidores reclamando que usaram o cupom LINEACHOCO50 e tiveram suas compras canceladas. Enxurrada de reclamações fez a nota da empresa cair para 5.8/10 RUIM.

e. s.

Para: Linea Alimentos

06/01/2023

Foi divulgado no site PROMOBIT o cupom LINEACHOCO50. Acreditando ser um cupom de Natal, em 25/12 acessei o site da LINEA e fiz uma compra onde foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. O boleto foi pago no início da noite de 26/12. Em 27/12 pagamento foi confirmado. Em 28/12 recebi um e-mail da empresa dizendo que o cupom foi publicado de forma indevida em páginas não oficiais sem autorização da Linea e as compras que usaram o cupom foram canceladas. A empresa teve o dia 26 inteiro para notificar por email que o pedido seria cancelado, não recebi notificação nesta data. Paguei o boleto no início da noite de 26/12 acreditando que estava tudo ok com o pedido. Entendo que a empresa foi negligente esperando o boleto ser pago e cancelando somente em 28/12. Causa estranheza a empresa informar somente em 28/12 que o cupom foi publicado sem autorização, 1- empresa não identificou uma quantidade anormal de pedidos realizados em 25/12? 2- empresa não identificou o uso em massa do cupom em 25/12? 3- cupom não tinha limite de uso? 4- porque na manhã de 26/12 a empresa não enviou por email um comunicado sobre o cancelamento para evitar o pagamento do boleto? Entendo que a empresa foi negligente e não tomou as providências cabíveis em 26/12 para evitar o pagamento do boleto. Solicito a entrega do pedido. Obs: Reclamações registradas contra a Linea no Reclameaqui mostram uma enxurrada de consumidores reclamando que usaram o cupom LINEACHOCO50 e tiveram suas compras canceladas. Enxurrada de reclamações fez a nota da empresa cair para 5.8/10 RUIM.

e. s.

Para: Linea Alimentos

09/01/2023

Foi divulgado no site PROMOBIT o cupom LINEACHOCO50. Acreditando ser um cupom de Natal, em 25/12 acessei o site da LINEA e fiz uma compra onde foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. O boleto foi pago no início da noite de 26/12. Em 27/12 pagamento foi confirmado. Em 28/12 recebi um e-mail da empresa dizendo que o cupom foi publicado de forma indevida em páginas não oficiais sem autorização da Linea e as compras que usaram o cupom foram canceladas. A empresa teve o dia 26 inteiro para notificar por email que o pedido seria cancelado, não recebi notificação nesta data. Paguei o boleto no início da noite de 26/12 acreditando que estava tudo ok com o pedido. Entendo que a empresa foi negligente esperando o boleto ser pago e cancelando somente em 28/12. Causa estranheza a empresa informar somente em 28/12 que o cupom foi publicado sem autorização, 1- empresa não identificou uma quantidade anormal de pedidos realizados em 25/12? 2- empresa não identificou o uso em massa do cupom em 25/12? 3- cupom não tinha limite de uso? 4- porque na manhã de 26/12 a empresa não enviou por email um comunicado sobre o cancelamento para evitar o pagamento do boleto? Entendo que a empresa foi negligente e não tomou as providências cabíveis em 26/12 para evitar o pagamento do boleto. Solicito a entrega do pedido. Coloquei no Procon, a reclamação segue sem uma posição da empresa. Se a empresa não entregar o pedido, nunca mais esta marca entrara na minha casa.

e. s.

Para: Linea Alimentos

09/01/2023

Foi divulgado no site PROMOBIT o cupom LINEACHOCO50. Acreditando ser um cupom de Natal, em 25/12 acessei o site da LINEA e fiz uma compra onde foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. O boleto foi pago no início da noite de 26/12. Em 27/12 pagamento foi confirmado. Em 28/12 recebi um e-mail da empresa dizendo que o cupom foi publicado de forma indevida em páginas não oficiais sem autorização da Linea e as compras que usaram o cupom foram canceladas. A empresa teve o dia 26 inteiro para notificar por email que o pedido seria cancelado, não recebi notificação nesta data. Paguei o boleto no início da noite de 26/12 acreditando que estava tudo ok com o pedido. Entendo que a empresa foi negligente esperando o boleto ser pago e cancelando somente em 28/12. Causa estranheza a empresa informar somente em 28/12 que o cupom foi publicado sem autorização, 1- empresa não identificou uma quantidade anormal de pedidos realizados em 25/12? 2- empresa não identificou o uso em massa do cupom em 25/12? 3- cupom não tinha limite de uso? 4- porque na manhã de 26/12 a empresa não enviou por email um comunicado sobre o cancelamento para evitar o pagamento do boleto? Entendo que a empresa foi negligente e não tomou as providências cabíveis em 26/12 para evitar o pagamento do boleto. Solicito a entrega do pedido. Coloquei no Procon, a reclamação segue sem uma posição da empresa. Se a empresa não entregar o pedido, nunca mais esta marca entrara na minha casa.

e. s.

Para: Linea Alimentos

10/01/2023

Foi divulgado em vários sites o cupom LINEACHOCO50. Acreditando ser um cupom de Natal, em 25/12 acessei o site da LINEA e fiz uma compra onde foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. O boleto foi pago no início da noite de 26/12. Em 27/12 pagamento foi confirmado. Em 28/12 recebi um e-mail da empresa dizendo que o cupom foi publicado de forma indevida em páginas não oficiais sem autorização da Linea e as compras que usaram o cupom foram canceladas. A empresa teve o dia 26 inteiro para notificar por email que o pedido seria cancelado, não recebi notificação nesta data. Paguei o boleto no início da noite de 26/12 acreditando que estava tudo ok com o pedido. Entendo que a empresa foi negligente esperando o boleto ser pago e cancelando somente em 28/12. Causa estranheza a empresa informar somente em 28/12 que o cupom foi publicado sem autorização, 1- empresa não identificou uma quantidade anormal de pedidos realizados em 25/12? 2- empresa não identificou o uso em massa do cupom em 25/12? 3- cupom não tinha limite de uso? 4- porque na manhã de 26/12 a empresa não enviou por email um comunicado sobre o cancelamento para evitar o pagamento do boleto? Entendo que a empresa foi negligente e não tomou as providências cabíveis em 26/12 para evitar o pagamento do boleto. Coloquei no Procon, a reclamação segue sem uma posição da empresa. Se a empresa não entregar o pedido, nunca mais esta marca entrara na minha casa.

e. s.

Para: Linea Alimentos

11/01/2023

Foi divulgado em vários sites o cupom LINEACHOCO50. Acreditando ser um cupom de Natal, em 25/12 acessei o site da LINEA e fiz uma compra onde foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. O boleto foi pago no início da noite de 26/12. Em 27/12 pagamento foi confirmado. Em 28/12 recebi um e-mail da empresa dizendo que o cupom foi publicado de forma indevida em páginas não oficiais sem autorização da Linea e as compras que usaram o cupom foram canceladas. A empresa teve o dia 26 inteiro para notificar por email que o pedido seria cancelado, não recebi notificação nesta data. Paguei o boleto no início da noite de 26/12 acreditando que estava tudo ok com o pedido. Entendo que a empresa foi negligente esperando o boleto ser pago e cancelando somente em 28/12. Causa estranheza a empresa informar somente em 28/12 que o cupom foi publicado sem autorização, 1- empresa não identificou uma quantidade anormal de pedidos realizados em 25/12? 2- empresa não identificou o uso em massa do cupom em 25/12? 3- cupom não tinha limite de uso? 4- porque na manhã de 26/12 a empresa não enviou por email um comunicado sobre o cancelamento para evitar o pagamento do boleto? Entendo que a empresa foi negligente e não tomou as providências cabíveis em 26/12 para evitar o pagamento do boleto. Coloquei no Procon, a reclamação segue sem uma posição da empresa. Se a empresa não entregar o pedido, nunca mais esta marca entrara na minha casa.

e. s.

Para: Linea Alimentos

11/01/2023

Foi divulgado em vários sites o cupom LINEACHOCO50. Acreditando ser um cupom de Natal, em 25/12 acessei o site da LINEA e fiz uma compra onde foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. O boleto foi pago no início da noite de 26/12. Em 27/12 pagamento foi confirmado. Em 28/12 recebi um e-mail da empresa dizendo que o cupom foi publicado de forma indevida em páginas não oficiais sem autorização da Linea e as compras que usaram o cupom foram canceladas. A empresa teve o dia 26 inteiro para notificar por email que o pedido seria cancelado, não recebi notificação nesta data. Paguei o boleto no início da noite de 26/12 acreditando que estava tudo ok com o pedido. Entendo que a empresa foi negligente esperando o boleto ser pago e cancelando somente em 28/12. Causa estranheza a empresa informar somente em 28/12 que o cupom foi publicado sem autorização, 1- empresa não identificou uma quantidade anormal de pedidos realizados em 25/12? 2- empresa não identificou o uso em massa do cupom em 25/12? 3- cupom não tinha limite de uso? 4- porque na manhã de 26/12 a empresa não enviou por email um comunicado sobre o cancelamento para evitar o pagamento do boleto? Entendo que a empresa foi negligente e não tomou as providências cabíveis em 26/12 para evitar o pagamento do boleto. Coloquei no Procon, a reclamação segue sem uma posição da empresa. Se a empresa não entregar o pedido, nunca mais esta marca entrara na minha casa.

Linea Alimentos

Para: e. s.

17/01/2023

Oi, Elisabet! Tudo bem? Tomamos conhecimento de um cupom publicado de forma indevida em páginas não oficiais, sem a autorização da Linea. Obtivemos acesso ao número do seu pedido e estamos providenciando o status do seu estorno. Respondemos sua solicitação no chamado CPTBR01687754-51 e CPTBR01693289-57. Nós retornaremos o mais breve possível. Qualquer dúvida, permanecemos à disposição através do telefone: 0800-722-7546 ou do e-mail: [email protected] ______________________

e. s.

Para: Linea Alimentos

06/02/2023

Reclamação do Procon virou processo administrativo.