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Deposito não caiu na conta

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: BANCO SANTANDER

02/01/2023

Fiz um depósito bancário no dia 10/12/2022 no caixa eletrônico (maquina de código 151) da agência 1072 do santander no horário de 12h10. Valor R$890,00 para minha própria conta de agência 3262. O qual era sem envelope e o mesmo deveria cair na hora na conta, como não caiu, no dia 12/12 retornei a agência, falei com o gerente, ele pelo código do caixa que usei, olhou no sistema, encontrou o registro do meu depósito, citando a mim inclusive as cédulas que depositei e o horário, me deu um termo de estorno para assinar sob o protocolo 2022SR579608A1 e me informou que o valor seria restituido em minha conta. 3 dias depois o valor foi sim restituido, porém 10 dias depois ao olhar meu extrato, vi que o santander havia retirado o valor da minha conta cancelando o estorno. Entrei em contato com o sac do santander pelo protocolo 212060874, e o mesmo me respondeu dia 31/12 alegando que após auditoria, não encontrou o depósito. Como não encontrou se no dia 12 o próprio gerente ao me fazer o estorno achou o meu depósito inclusive citando o horário e as cédulas? Retornei novamente a agência no dia 02/01, falei com o mesmo gerente que o banco havia cancelado o estorno e novamente ele disse que havia sim encontrado meu registro de depósito e que não entendia pq o banco cancelou o estorno, disse tbm que ali na agência ele nada poderia fazer para me ajudar pois o caixa do santander é terceirizado. Ou seja, na agência, o gerente alega ter encontrado me depósito mas diz não poder me ajudar, no sac dizem não encontrar, eu só sei que preciso que me restituam o valor depositado, puxem imagens de câmeras se for preciso, o erro foi de vocês.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 890,00