Voltar

Recusa de cobertura do seguro.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. G.

Para: ASSURANT SOLUTIONS

03/01/2023

Prezados, No dia 11/11/2022 sofri um assalto e tive alguns bens subtraídos. Como possuía seguro de todos eles, entrei em contato com as seguradoras respectivas de cada bem. A Assurant esta encarregada do seguro do meu Apple Watch 7. Abri um sinistro com a empresa e enviei toda a documentação solicitada. Para a minha supresa, a Assurant recusou a nota fiscal alegando que esta teria de ser primaria. Respondi que esta NF seria a única que eu possuía, inclusive atendendo a todos os requisitos do informe no momento da contratação (Efetuei a contratação pela empresa filiado Bem Mais Seguro). Responderam novamente que eu precisaria da nota fiscal primaria. Nesse Ping pong, todas as demais seguradoras já concluíram meus sinistros e inclusive já fui ressarcido, enquanto a Assurant continua solicitando um documento que eu nao possuo e no momento da contratação deste seguro, as informações sobre a validade da nota fiscal eram claras. Nome do comprador, nome do produto, especificação e chave de acesso. A minha nota fiscal possui tudo isso! Quanto ao atendimento, uma lastima. Tanto por telefone quanto por chat, respostas padrões e mimetizadas. Quase automáticas! Entrei em contato com a Bem mais seguro e eles me afirmaram que esta minha nota fiscal possui validade e deveria ser aceita (possuo o chat gravado por email). Venho nesta plataforma tentar ver se dão mais atenção ao meu caso, já que por bem a empresa continua me levando em banho maria, enquanto as suas concorrentes deram um show de atendimento e prestabilidade! Você que esta lendo isso, pense muito bem antes de firmar qualquer seguro com a Assurant. Um simples Apple Watch e eles fazem esse pouco caso, imagine bens de valor muito maior! Concorrência tem de sobra, infelizmente eu falhei em pesquisar a reputação!

Solução esperada

  • Ressarcimento do bem segurado.

Mensagens (7)

ASSURANT SOLUTIONS

Para: L. G.

05/01/2023

Prezados, boa tarde Segue anexo a resposta referente à reclamação formulada pelo consumidor GABRIEL DEMETRIOS LAFIS. Sendo o que nos cumpria, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Letícia Ramalho Botsman Ombuds Analyst Assurant [email protected]

Ajuda requerida 05 janeiro 2023

L. G.

Para: PROTESTE

05/01/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. G.

06/01/2023
Essa resposta é privada

L. G.

Para: PROTESTE

06/01/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. G.

09/01/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. G.

17/01/2023
Essa resposta é privada

L. G.

Para: PROTESTE

20/01/2023
Essa resposta é privada