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ATRASO NO REEMBOLSO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. k.

Para: Submarino Viagens

03/01/2023

Dia 28/09/2021 realizei por telefone a solicitação de reembolso e me deram o prazo de um ano contado da data do voo cancelado (04/11/2021) ou seja deveriam ter me devolvido dia 04/11/2022 as tarifas aeroportuárias e o Serviço Terrestre deveria ser restituído até 31/12/2022. No dia 14/12/2022 entrei em contato com o atendimento para verificar a respeito do reembolso do aéreo e até hoje (03/01/2023) nada foi resolvido Obviamente o serviço terrestre também não foi restituído. Prazo de mais de um ano para efetuarem a devolução e ainda atrasam. Imensa falta de respeito e compromisso com os clientes.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1500,00
  • Danos morais/materiais