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LIQUI.LASER ADA TINA VIOLADO

Ada Tina Italy
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. d.

Para: Ada Tina Italy

03/01/2023

Ada Tina não possui Sac, 0800-7742404 só chama e ninguém atende. Cópia da reclamação enviada para o fabricante Naturelle Industria e Comercio de Produtos Naturais, CNPJ 48.561.369 /0001-08 Em novembro comprei na Shopee através do vendedor Beauty Box Oficial uma unidade de Liqui.Laser Ada Tina, o produto foi entregue em dezembro sem nota fiscal. A caixinha do sérum veio envolvida em filme plástico externo, sem adesivo/lacre e com o pontinho de cola descolado. Foi possível retirar o filme plástico sem rasgá-lo. Como foi a primeira vez que comprei este produto, pensei que a embalagem do produto fosse assim mesmo > suscetível à violação pois a falta de um adesivo/lacre não garante a inviolabilidade do produto. Não faz 30 dias que estou usando o Liqui.Laser, o frasco já esta na metade usando apenas 1 vez ao dia. As vezes 5 gotas acaba sendo muito deixando o rosto lambuzado, as vezes é necessário 7 gotas para espalhar em todo o rosto. Isso mostra que o conta gotas é inadequada e as gotas saem em quantidades diferentes. Se seguir a recomendação do fabricante que é 2 vezes ao dia, um frasco de 30ml mal vai durar 30 dias. Rendimento vergonhoso uma vez que o produto fora da promoção custa acima de R$300,00. Como o efeito do produto depende do uso prolongado por meses/anos, no final de dezembro comprei em outro site mais um Liqui.Laser Ada Tina. Em 02/01/23 recebi a compra e qual foi a surpresa? Na caixinha do sérum tinha um adesivo da Torre de Pisa grudado próximo da cola do filme plástico. Este adesivo é importante pois garante a inviolabilidade do produto. O lote do Liqui.Laser vendido pelas duas empresas é o mesmo (V:SET/24 L:611D), porque a unidade vendida pela Beauty Box veio sem o adesivo da Torre de Pisa e com o ponto de cola descolado? Diante dos fatos, posso afirmar que o produto vendido pela Beauty Box estava violado, não é possível garantir a qualidade e nem o que tem dentro do frasco. Solicito uma posição sobre o problema exposto. Se não for oferecido uma solução, o caso será levado ao Procon. De acordo com o CDC, fabricante, distribuidor e ponto de venda são responsáveis pela solução, [O Código de Defesa do Consumidor determina que há solidariedade entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados] Obs: espero que tenha ficado claro que só descobri que o Liqui.Laser vendido pela Beauty Box estava violado após comprar o segundo frasco em outro site.

Solução esperada

  • Solicito uma posição sobre o problema exposto e oferecido uma solução

Mensagens (16)

r. d.

Para: Ada Tina Italy

04/01/2023

Ada Tina não possui Sac, 0800-7742404 só chama e ninguém atende. Cópia da reclamação enviada para o fabricante Naturelle Industria e Comercio de Produtos Naturais, CNPJ 48.561.369 /0001-08 Em novembro comprei na Shopee através do vendedor Beauty Box Oficial uma unidade de Liqui.Laser Ada Tina, o produto foi entregue em dezembro sem nota fiscal. A caixinha do sérum veio envolvida em filme plástico externo, sem adesivo/lacre e com o pontinho de cola descolado. Foi possível retirar o filme plástico sem rasgá-lo. Como foi a primeira vez que comprei este produto, pensei que a embalagem do produto fosse assim mesmo > suscetível à violação pois a falta de um adesivo/lacre não garante a inviolabilidade do produto. Não faz 30 dias que estou usando o Liqui.Laser, o frasco já esta na metade usando apenas 1 vez ao dia. As vezes 5 gotas acaba sendo muito deixando o rosto lambuzado, as vezes é necessário 7 gotas para espalhar em todo o rosto. Isso mostra que o conta gotas é inadequada e as gotas saem em quantidades diferentes. Se seguir a recomendação do fabricante que é 2 vezes ao dia, um frasco de 30ml mal vai durar 30 dias. Rendimento vergonhoso uma vez que o produto fora da promoção custa acima de R$300,00. Como o efeito do produto depende do uso prolongado por meses/anos, no final de dezembro comprei em outro site mais um Liqui.Laser Ada Tina. Em 02/01/23 recebi a compra e qual foi a surpresa? Na caixinha do sérum tinha um adesivo da Torre de Pisa grudado próximo da cola do filme plástico. Este adesivo é importante pois garante a inviolabilidade do produto. O lote do Liqui.Laser vendido pelas duas empresas é o mesmo (V:SET/24 L:611D), porque a unidade vendida pela Beauty Box veio sem o adesivo da Torre de Pisa e com o ponto de cola descolado? Diante dos fatos, posso afirmar que o produto vendido pela Beauty Box estava violado, não é possível garantir a qualidade e nem o que tem dentro do frasco. Solicito uma posição sobre o problema exposto. Se não for oferecido uma solução, o caso será levado ao Procon. De acordo com o CDC, fabricante, distribuidor e ponto de venda são responsáveis pela solução, [O Código de Defesa do Consumidor determina que há solidariedade entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados] Obs: espero que tenha ficado claro que só descobri que o Liqui.Laser vendido pela Beauty Box estava violado após comprar o segundo frasco em outro site.

Ada Tina Italy

Para: r. d.

04/01/2023

Boa tarde! Renato, tudo bem? Em primeiro lugar queremos agradecer sua preferencia por nossos produtos e dizer que estamos plenamente dedicados a fazer com que nossos clientes obtenham os melhores resultados a melhor experiencia em tratamento dermocosmético! Me diante ao seu questionamento gostaríamos de tranquilizar sobre a segurança e eficácia dos nossos produtos, pois o mesmo vai envolvido dentro do insulfilme. Lembrando que este insulfilme vai em volta da embalagem primaria do produto, este qual garante que o seu produto não foi violado. Caso o mesmo chegue ate o seu endereço sem este insulfilme, voce devera realizar a recusa da mercadoria ou devolve-lo para o vendedor ou fabricante, do mesmo. Referente ao adesivo da torre de pisa encontrado junto a segunda unidade do produto adquirido, se trata de uma campanha para os vendedores que atuam nos pontos físicos (Farmácias, clínicas e etc.) Então neste caso voce pode ficar tranquilo referente a eficácia dos produtos recebidos, e pode continuar utilizando o produto normalmente! Obrigado, Atenciosamente, Às 15:51 de 03/01/2023, escreveu: Reclamação - LIQUI.LASER ADA TINA VIOLADO - (CPTBR01688918-51) --

Ada Tina Italy

Para: r. d.

04/01/2023

Boa tarde! Renato, tudo bem? Em primeiro lugar queremos agradecer sua preferencia por nossos produtos e dizer que estamos plenamente dedicados a fazer com que nossos clientes obtenham os melhores resultados a melhor experiencia em tratamento dermocosmético! Me diante ao seu questionamento gostaríamos de tranquilizar sobre a segurança e eficácia dos nossos produtos, pois o mesmo vai envolvido dentro do insulfilme. Lembrando que este insulfilme vai em volta da embalagem primaria do produto, este qual garante que o seu produto não foi violado. Caso o mesmo chegue ate o seu endereço sem este insulfilme, voce devera realizar a recusa da mercadoria ou devolve-lo para o vendedor ou fabricante, do mesmo. Referente ao adesivo da torre de pisa encontrado junto a segunda unidade do produto adquirido, se trata de uma campanha para os vendedores que atuam nos pontos físicos (Farmácias, clínicas e etc.) Então neste caso voce pode ficar tranquilo referente a eficácia dos produtos recebidos, e pode continuar utilizando o produto normalmente! Obrigado, Atenciosamente, Às 07:36 de 04/01/2023, escreveu: Reclamação -   LIQUI.LASER ADA TINA VIOLADO - (CPTBR01688918-51) --

r. d.

Para: Ada Tina Italy

04/01/2023

04/01/2023 Reclamação registrada na fundação Procon e encaminhada a empresa, ADA TINA COSMETICOS LTDA CNPJ 08.258.346/0001-04 Rua Imperador Montezuma, 280 Cep 06124-160 Jardim Roberto, Osasco SP Comprei pela internet através do vendedor Beauty Box uma unidade de Liqui.Laser Ada Tina. A caixa do Correio chegou intacta e lacrada. A caixinha do sérum veio envolvida em filme plástico, com o pontinho de cola do filme plástico descolada e sem adesivo de segurança. Foi possível retirar o filme plástico sem rasgá-lo. Mas como foi a primeira vez que comprei este produto, pensei que a embalagem do sérum fosse assim mesmo, sem adesivo e com uma cola de baixa qualidade que permite chegar na casa do consumidor descolada. No meu ponto de vista o sérum deveria ter adesivo de segurança uma vez que fora da promoção no valor cheio custa R$380,00. Entendo que a falta de um adesivo deixa a embalagem suscetível à violação. Comecei a usar, quando o sérum chegou na metade, comprei em outro site mais um Liqui.Laser Ada Tina. Em 02/01/23 recebi a compra e qual foi a surpresa? Na caixinha do sérum tinha um adesivo de segurança da Torre de Pisa grudado próximo da cola do filme plástico. Este adesivo é importante pois garante a inviolabilidade do produto. Se o lote do Liqui.Laser vendido pelos dois sites é o mesmo (V:SET/24 L:611D), porque a unidade vendida pela Beauty Box veio sem o adesivo da Torre de Pisa e com o ponto de cola do filme plástico descolada? Mandei emails para sac @ adatina.com relatando o problema, Ada Tina disse que o adesivo da Torre de Pisa se trata de uma campanha para os vendedores que atuam nos pontos fisicos e não ofereceu uma solução. Resposta da Ada Tina não me convenceu pois a unidade de Liqui.Laser que veio com o adesivo da Torre de Pisa foi adquirido em loja virtual. Não faz sentido ser fabricado unidades com o adesivo e unidades sem o adesivo uma vez que o adesivo garante a inviolabilidade do produto. Se existem unidades com adesivo e unidades sem o adesivo é óbvio que foi querer comprar a unidade que vem com o adesivo de segurança. Diante dos fatos, posso afirmar que o produto vendido pela Beauty Box estava violado ou é produto de mostruário, não é possível garantir a qualidade e nem o que tem dentro do frasco uma vez que o pontinho de cola do filme plástico estava descolado e foi possível retirar o filme plástico sem rasgá-lo. Não cabe culpar o consumidor por não ter recusado ou devolvido o produto uma vez que foi necessário comprar uma segunda unidade do produto para descobrir que o sérum vem com um adesivo de segurança da Torre de Pisa. De acordo com o CDC, fabricante, distribuidor e ponto de venda são responsáveis pela solução, [O Código de Defesa do Consumidor determina que há solidariedade entre os fornecedores, ou seja, fabricante, importador, montador, distribuidor e comerciante, respondem por quaisquer problemas apresentados pelos produtos por eles postos no mercado de consumo. Assim, tanto o fabricante quanto o comerciante poderão ser responsabilizados]. Solicito a troca imediata do produto.

r. d.

Para: Ada Tina Italy

06/01/2023

Segue sem solução

Ada Tina Italy

Para: r. d.

06/01/2023

Bom dia! Renato, tudo bem? Em primeiro lugar queremos agradecer sua preferencia por nossos produtos e dizer que estamos plenamente dedicados a fazer com que nossos clientes obtenham os melhores resultados a melhor experiencia em tratamento dermocosmético! Me diante ao seu questionamento gostaríamos de tranquilizar sobre a segurança e eficácia dos nossos produtos, pois o mesmo vai envolvido dentro do insulfilme. Lembrando que este insulfilme vai em volta da embalagem primaria do produto, este qual garante que o seu produto não foi violado. Caso o mesmo chegue ate o seu endereço sem este insulfilme, voce devera realizar a recusa da mercadoria ou devolve-lo para o vendedor ou fabricante, do mesmo. Referente ao adesivo da torre de pisa encontrado junto a segunda unidade do produto adquirido, se trata de uma campanha para os vendedores que atuam nos pontos físicos (Farmácias, clínicas e etc.) Então neste caso voce pode ficar tranquilo referente a eficácia dos produtos recebidos, e pode continuar utilizando o produto normalmente! Obrigado, Atenciosamente, Às 20:42 de 04/01/2023, escreveu: Reclamação -   LIQUI.LASER ADA TINA VIOLADO - (CPTBR01688918-51) --

Ada Tina Italy

Para: r. d.

06/01/2023

Bom dia! Renato, tudo bem? Em primeiro lugar queremos agradecer sua preferencia por nossos produtos e dizer que estamos plenamente dedicados a fazer com que nossos clientes obtenham os melhores resultados a melhor experiencia em tratamento dermocosmético! Me diante ao seu questionamento gostaríamos de tranquilizar sobre a segurança e eficácia dos nossos produtos, pois o mesmo vai envolvido dentro do insulfilme. Lembrando que este insulfilme vai em volta da embalagem primaria do produto, este qual garante que o seu produto não foi violado. Caso o mesmo chegue ate o seu endereço sem este insulfilme, voce devera realizar a recusa da mercadoria ou devolve-lo para o vendedor ou fabricante, do mesmo. Referente ao adesivo da torre de pisa encontrado junto a segunda unidade do produto adquirido, se trata de uma campanha para os vendedores que atuam nos pontos físicos (Farmácias, clínicas e etc.) Então neste caso voce pode ficar tranquilo referente a eficácia dos produtos recebidos, e pode continuar utilizando o produto normalmente! Obrigado, Atenciosamente, Às 06:54 de 06/01/2023, escreveu: Reclamação -   LIQUI.LASER ADA TINA VIOLADO - (CPTBR01688918-51) --

r. d.

Para: Ada Tina Italy

06/01/2023

Segue sem solução

r. d.

Para: Ada Tina Italy

07/01/2023

Segue sem solução

r. d.

Para: Ada Tina Italy

09/01/2023

Segue sem solução

r. d.

Para: Ada Tina Italy

09/01/2023

LIQUI.LASER ADA TINA VIOLADO OU PRODUTO DE MOSTRUÁRIO SEGUE SEM SOLUÇÃO

r. d.

Para: Ada Tina Italy

10/01/2023

LIQUI.LASER ADA TINA VIOLADO OU PRODUTO DE MOSTRUÁRIO RECLAMAÇÃO REGISTRADA NO PROCON SEM RESPOSTA DA EMPRESA SEGUE SEM SOLUÇÃO

r. d.

Para: Ada Tina Italy

10/01/2023

LIQUI.LASER ADA TINA VIOLADO OU PRODUTO DE MOSTRUÁRIO RECLAMAÇÃO REGISTRADA NO PROCON SEM RESPOSTA DA EMPRESA SEGUE SEM SOLUÇÃO

r. d.

Para: Ada Tina Italy

22/01/2023

empresa parou de responder meus emails

r. d.

Para: Ada Tina Italy

01/02/2023

Em breve finalizo esta reclamação

r. d.

Para: Ada Tina Italy

02/02/2023

Após colocar no Procon, Ada Tina aceitou fazer a troca. Recebi o novo produto em 25/01