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Cartão roubado, e contestação de compra NEGADA!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. L.

Para: Banco Pan

04/01/2023

Estava viajando, e no dia 31/12 fui assaltada em outra cidade, os ladrões levaram a minha bolsa com a minha carteira, e consequentemente com todos os meus documentos, e cartões que estavam nela. Duas semanas antes do incidente acontecer, eu tinha entrado em contato com o Banco PAN pedindo para retirar a aproximação do meu cartão, e fui informada que NÃO poderia, algo que já é um absurdo, pois isso devia ser uma opção do cliente. Ao ser assaltada, os ladrões fizeram duas compras no meu cartão, automaticamente quando tive acesso ao celular (que não foi roubado, pois estava no AP que tinha alugado), fiz o cancelamento do cartão, e o bloqueei. No mesmo dia liguei para poder contestar as compras, e informar e pedi a contestação, não consegui, pois o atendente disse que as compras só poderiam serem contestadas no dia em que já estivessem constando na fatura. Liguei na segunda, e recebi a mesma informação. Somente na terça consegui fazer a contestação, e fui informada pela atendente que o banco entraria em contato para pedir as informações como o B.O, e etc. Hoje (04/01/2023) recebo a mensagem dizendo que o banco PAN não pode seguir com a contestação, liguei automaticamente para lá, e fui informada pela atendente que o banco PAN não se responsabiliza por roubo de cartão, e as devidas compras passadas pelos ladrões. Além de não me permitirem tirar a aproximação, agora querem me dizer que sou obrigar a pagar por compras que não foram feitas por mim, e diante de ter sido vítima de um assalto. NÃO PAGAREI POR ESSAS COMPRAS, E ESPERO QUE AQUI ME RESPONDAM DE MANEIRA COERENTE, E RETIREM ESSAS COMPRAS DA FATURA. ESTAREI COLOCANDO O CASO NA JUSTIÇA IMEDIATAMENTE, POIS ALÉM DE NEGAR A RETIRADA DE OPÇÃO DE APROXIMAÇÃO, AINDA QUEREM ME OBRIGAR A PAGAR POR COMPRAS QUE VIERAM DEPOIS DO MEU CARTÃO TER SIDO ROUBADO. EM ANEXO TENHO A FOTO REGISTRADA DO B.O QUE FIZ SOBRE O ROUBO, E A MENSAGEM COMPLETAMENTE SEM NOÇÃO DO BANCO PAN.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais