Voltar

Entregar Uber flash da golpe e rouba item.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: UBER

05/01/2023

Solicitei um Uber Flash para enviar um pacote lacrado, bem embalado, contendo uma caixa de smartphone com o aparelho dentro. A viagem era para levar um aparelho corporativo de um endereço, deixado e retornar com um documento. Acompanhando pelo app chegou o portador da Uber, que pegou o pacote, falou sobre o trajeto que iria fazer e que retornaria com o segundo item. Certo tempo pós saída, recebo uma mensagem no app informando " cheguei ", quando fui até o local, tratava-se de outro entregador. Ou seja, o primeiro deve ter cancelado a solicitação, roubou o item enviado, e com isso caiu um outro portador. Resumindo, fui prejudicado por um correspondente da Uber, que ágil de má fé e roubou o produto. Acionei o suporte da Uber imediatamente mas não tive nenhum retorno. Venho através desse órgão pedir suporte, pois serei prejudicado internamente em meu trabalho. Confiava na Uber para essas demandas, sempre uso com o perfil pessoal e corporativo, mas depois desse sério agravante estou repassar a todos no banco que trabalho sobre o fato e falta de suporte e confiança.

Solução esperada

  • Devolução do item ou restituição.