- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Reclamação registrada no Procon segue sem resposta
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
r. d.
Para: Linea Alimentos
Foi divulgado em diversos sites promocionais o cupom LINEACHOCO50. Em 25/12 fiz uma compra e foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. Em 28/12 a Linea me enviou um email dizendo que o pedido foi cancelado porque o cupom foi divulgado sem autorização da empresa. Particularmente acho que a resposta da empresa não tem sentido, pois não importa como o cupom foi divulgado, se o sistema concedeu o desconto é responsabilidade da empresa. Em 26/12 não recebi notificação da empresa que o pedido seria cancelado, isso evitaria o pagamento do boleto. Somente em 28/12 que a empresa comunicou sobre o cancelamento. Se o sistema concedeu o desconto e o pedido não foi cancelado logo em seguida, cabe a empresa entregar. Empresa horrível, nunca mais compro produtos desta marca.
Solução esperada
- entrega do pedido
Mensagens (12)
r. d.
Para: Linea Alimentos
oi divulgado em diversos sites promocionais o cupom LINEACHOCO50. Em 25/12 fiz uma compra e foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. Em 28/12 a Linea me enviou um email dizendo que o pedido foi cancelado porque o cupom foi divulgado sem autorização da empresa. Particularmente acho que a resposta da empresa não tem sentido, pois não importa como o cupom foi divulgado, se o sistema concedeu o desconto é responsabilidade da empresa. Em 26/12 não recebi notificação da empresa que o pedido seria cancelado, isso evitaria o pagamento do boleto. Somente em 28/12 que a empresa comunicou sobre o cancelamento. Se o sistema concedeu o desconto e o pedido não foi cancelado logo em seguida, cabe a empresa entregar. Empresa horrível, nunca mais compro produtos desta marca.
r. d.
Para: Linea Alimentos
Foi divulgado em diversos sites promocionais o cupom LINEACHOCO50. Em 25/12 fiz uma compra e foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. Em 28/12 a Linea me enviou um email dizendo que o pedido foi cancelado porque o cupom foi divulgado sem autorização da empresa. Particularmente acho que a resposta da empresa não tem sentido, pois não importa como o cupom foi divulgado, se o sistema concedeu o desconto é responsabilidade da empresa. Em 26/12 não recebi notificação da empresa que o pedido seria cancelado, isso evitaria o pagamento do boleto. Somente em 28/12 que a empresa comunicou sobre o cancelamento. Se o sistema concedeu o desconto e o pedido não foi cancelado logo em seguida, cabe a empresa entregar. Não entregaram, não responderam o Procon e ficaram com o dinheiro do pedido. Empresa horrível, nunca mais compro produtos desta marca.
r. d.
Para: Linea Alimentos
Foi divulgado em diversos sites promocionais o cupom LINEACHOCO50. Em 25/12 fiz uma compra e foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. Em 28/12 a Linea me enviou um email dizendo que o pedido foi cancelado porque o cupom foi divulgado sem autorização da empresa. Particularmente acho que a resposta da empresa não tem sentido, pois não importa como o cupom foi divulgado, se o sistema concedeu o desconto é responsabilidade da empresa. Em 26/12 não recebi notificação da empresa que o pedido seria cancelado, isso evitaria o pagamento do boleto. Somente em 28/12 que a empresa comunicou sobre o cancelamento. Se o sistema concedeu o desconto e o pedido não foi cancelado logo em seguida, cabe a empresa entregar. Não entregaram, não responderam o Procon e ficaram com o dinheiro do pedido. Empresa horrível, nunca mais compro produtos desta marca.
r. d.
Para: Linea Alimentos
Foi divulgado em diversos sites promocionais o cupom LINEACHOCO50. Em 25/12 fiz uma compra e foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. Em 28/12 a Linea me enviou um email dizendo que o pedido foi cancelado porque o cupom foi divulgado sem autorização da empresa. Particularmente acho que a resposta da empresa não tem sentido, pois não importa como o cupom foi divulgado, se o sistema concedeu o desconto é responsabilidade da empresa. Em 26/12 não recebi notificação da empresa que o pedido seria cancelado, uma notificação evitaria o pagamento do boleto. Somente em 28/12 que a empresa comunicou sobre o cancelamento. Se o sistema concedeu o desconto e o pedido não foi cancelado logo em seguida, cabe a empresa entregar. Empresa horrível!! Não entregaram, não responderam o Procon e ficaram com o dinheiro do pedido. ESTA É A LINEA BRASIL.
r. d.
Para: Linea Alimentos
Foi divulgado em diversos sites promocionais o cupom LINEACHOCO50. Em 25/12 fiz uma compra e foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. Em 28/12 a Linea me enviou um email dizendo que o pedido foi cancelado porque o cupom foi divulgado sem autorização da empresa. Particularmente acho que a resposta da empresa não tem sentido, pois não importa como o cupom foi divulgado, se o sistema concedeu o desconto é responsabilidade da empresa. Em 26/12 não recebi notificação da empresa que o pedido seria cancelado, uma notificação evitaria o pagamento do boleto. Somente em 28/12 que a empresa comunicou sobre o cancelamento. Se o sistema concedeu o desconto e o pedido não foi cancelado logo em seguida, cabe a empresa entregar. Empresa horrível!! Não entregaram, não responderam o Procon e ficaram com o dinheiro do pedido. Fujam desta empresa.
r. d.
Para: Linea Alimentos
Foi divulgado em diversos sites promocionais o cupom LINEACHOCO50. Em 25/12 fiz uma compra e foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. Em 28/12 a Linea me enviou um email dizendo que o pedido foi cancelado porque o cupom foi divulgado sem autorização da empresa. Particularmente acho que a resposta da empresa não tem sentido, pois não importa como o cupom foi divulgado, se o sistema concedeu o desconto é responsabilidade da empresa. Em 26/12 não recebi notificação da empresa que o pedido seria cancelado, uma notificação evitaria o pagamento do boleto. Somente em 28/12 que a empresa comunicou sobre o cancelamento. Se o sistema concedeu o desconto e o pedido não foi cancelado logo em seguida, cabe a empresa entregar. Empresa horrível!! Não entregaram, não responderam o Procon e ficaram com o dinheiro do pedido. Fujam desta marca.
r. d.
Para: Linea Alimentos
Foi divulgado em diversos sites promocionais o cupom LINEACHOCO50. Em 25/12 fiz uma compra e foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. Em 28/12 a Linea me enviou um email dizendo que o pedido foi cancelado porque o cupom foi divulgado sem autorização da empresa. Particularmente acho que a resposta da empresa não tem sentido, pois não importa como o cupom foi divulgado, se o sistema concedeu o desconto é responsabilidade da empresa. Em 26/12 não recebi notificação da empresa que o pedido seria cancelado, uma notificação evitaria o pagamento do boleto. Somente em 28/12 que a empresa comunicou sobre o cancelamento. Se o sistema concedeu o desconto e o pedido não foi cancelado logo em seguida, cabe a empresa entregar. Empresa horrível!! Não entregaram, não responderam o Procon e ficaram com o dinheiro do pedido. Fujam desta marca.
r. d.
Para: Linea Alimentos
Foi divulgado em diversos sites promocionais o cupom LINEACHOCO50. Em 25/12 fiz uma compra e foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. Em 28/12 a Linea me enviou um email dizendo que o pedido foi cancelado porque o cupom foi divulgado sem autorização da empresa. Particularmente acho que a resposta da empresa não tem sentido, pois não importa como o cupom foi divulgado, se o sistema concedeu o desconto é responsabilidade da empresa. Em 26/12 não recebi notificação da empresa que o pedido seria cancelado, uma notificação evitaria o pagamento do boleto. Somente em 28/12 que a empresa comunicou sobre o cancelamento. Se o sistema concedeu o desconto e o pedido não foi cancelado logo em seguida, cabe a empresa entregar. Empresa horrível!! Não entregaram, não responderam o Procon e ficaram com o dinheiro do pedido. Fujam desta marca.
Linea Alimentos
Para: r. d.
Oi, Renato! Tudo bem? Tomamos conhecimento de um cupom publicado de forma indevida em páginas não oficiais, sem a autorização da Linea. Obtivemos acesso ao número do seu pedido e estamos providenciando o status do seu estorno. Respondemos sua solicitação no chamado CPTBR01692626-73, CPTBR01693299-67, CPTBR01692633-80. Nós retornaremos o mais breve possível. Qualquer dúvida, permanecemos à disposição através do telefone: 0800-722-7546 ou do e-mail: [email protected] ____
r. d.
Para: Linea Alimentos
Não entregaram, não responderam o Procon e ficaram com o dinheiro do pedido.
Linea Alimentos
Para: r. d.
Oi, Renato! Tudo bem? Obtivemos acesso ao número do seu pedido e já realizamos o estorno, segue o comprovante em anexo. Agradecemos seu contato conosco. Cintia Qualquer dúvida, permanecemos à disposição através do telefone: 0800-722-7546 ou do e-mail: [email protected] _____________________ s:nam02.safelinks.protection.outlook.com/?url=s%3A%2F%2Fwww.proteste.org.br%2Freclame%2Fpolitica-de-privacidadedata=05%7C01%7Csac%40lineaalimentos.com.br%7C40cc386f0bfc4837c08208dafdf27ce8%7C27eba42b873a403e870481a8b41863f1%7C0%7C0%7C638101515201337255%7CUnknown%7CTWFpbGZsb3d8eyJWIjoiMC4wLjAwMDAiLCJQIjoiV2luMzIiLCJBTiI6Ik1haWwiLCJXVCI6Mn0%3D%7C3000%7C%7C%7Csdata=1XnrQgjVuRIFPBwqYBRwEfAFwK2UVDEWaYaQ4Vha39w%3Dreserved=0
r. d.
Para: Linea Alimentos
Empresa horrível. Nunca mais.