Voltar

Banco não devolve os estornos

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. A.

Para: Banco Inter

07/01/2023

Dia 04/12 fiz uma compra no ifood e paguei via app débito em cc, o ifood cancelou por algum motivo , solicitou reembolso e pediu pra eu aguardar 2 dias úteis , no dia seguinte 05/12 fiz outra compra no ifood e era dia de copa do mundo e o local cancelou por causa da demanda, ok , procedimento do ifood solicitou reembolso e pediu pra aguardar meu banco devolver na conta (2 dias) , ok? Não! Estou até hj tentando ver onde foi parar o dinheiro , ifood diz q reembolsou, inter diz que vai abrir demanda , já estou com umas 8 demanda aberta e nada do dinheiro voltar , e pra minha surpresa dia 29/12. Após uma "demanda" apareceu um seguro odonto kkkkkk de onde vcs tiraram esse seguro odonto inter???? Pedi? Solicitei quando? Qro o meu dinheiro e não qro seguro nenhum!!! Por favor resolvam isso! O pior nem é a grana , pior é o atendimento que dão!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 76,22
  • Danos morais/materiais