Voltar

Comprei um produto e não recebi.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. R.

Para: Enjoei

07/01/2023

Comprei um produto no dia 03/12/2022 e não recebi até hoje dia 07/01/2023, mas no site consta que recebi o produto no dia 14/12/2022. Já entrei em contato com a central de ajuda, mas eles não fizeram nada e agora não consigo nem falar com eles. Um total descaso. Eles simplismente me mandaram um comprovante de entrega em nome de uma pessoa que nunca ouvi falar e encerraram a solicitação mandando eu procurar a pessoa. Essa responsabilidade não é minha. Eles entrgaram no lugar errado, então a responsabilidade de encontrar a minha entrega é deles. Tentei solicitar o cancelamento da compra no prazo, mas eles me ignoraram, não tive nenhuma resposta, nem do vendedor, nem do site.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 27,16
  • Danos morais/materiais
  • Um pedido de desculpas.