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PROCON SEM RESPOSTA - VENDE, NÃO ENTREGA E FICA COM O DINHEIRO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. s.

Para: Linea Alimentos

09/01/2023

Foi divulgado em vários sites o cupom LINEACHOCO50. Acreditando ser um cupom de Natal, em 25/12 acessei o site da LINEA e fiz uma compra onde foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. O boleto foi pago no início da noite de 26/12. Em 27/12 pagamento foi confirmado. Em 28/12 recebi um e-mail da empresa dizendo que o cupom foi publicado de forma indevida em páginas não oficiais sem autorização da Linea e as compras que usaram o cupom foram canceladas. A empresa teve o dia 26 inteiro para notificar por email que o pedido seria cancelado, não recebi notificação nesta data. Paguei o boleto no início da noite de 26/12 acreditando que estava tudo ok com o pedido. Entendo que a empresa foi negligente esperando o boleto ser pago e cancelando somente em 28/12. Causa estranheza a empresa informar somente em 28/12 que o cupom foi publicado sem autorização, 1- empresa não identificou uma quantidade anormal de pedidos realizados em 25/12? 2- empresa não identificou o uso em massa do cupom em 25/12? 3- cupom não tinha limite de uso? 4- porque na manhã de 26/12 a empresa não enviou por email um comunicado sobre o cancelamento para evitar o pagamento do boleto? Entendo que a empresa foi negligente e não tomou as providências cabíveis em 26/12 para evitar o pagamento do boleto. Coloquei no Procon, a reclamação segue sem uma posição da empresa. Se a empresa não entregar o pedido, nunca mais esta marca entrara na minha casa.

Solução esperada

  • ENTREGA DO PEDIDO

Mensagens (4)

e. s.

Para: Linea Alimentos

10/01/2023

Foi divulgado em vários sites o cupom LINEACHOCO50. Acreditando ser um cupom de Natal, em 25/12 acessei o site da LINEA e fiz uma compra onde foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. O boleto foi pago no início da noite de 26/12. Em 27/12 pagamento foi confirmado. Em 28/12 recebi um e-mail da empresa dizendo que o cupom foi publicado de forma indevida em páginas não oficiais sem autorização da Linea e as compras que usaram o cupom foram canceladas. A empresa teve o dia 26 inteiro para notificar por email que o pedido seria cancelado, não recebi notificação nesta data. Paguei o boleto no início da noite de 26/12 acreditando que estava tudo ok com o pedido. Entendo que a empresa foi negligente esperando o boleto ser pago e cancelando somente em 28/12. Causa estranheza a empresa informar somente em 28/12 que o cupom foi publicado sem autorização, 1- empresa não identificou uma quantidade anormal de pedidos realizados em 25/12? 2- empresa não identificou o uso em massa do cupom em 25/12? 3- cupom não tinha limite de uso? 4- porque na manhã de 26/12 a empresa não enviou por email um comunicado sobre o cancelamento para evitar o pagamento do boleto? Entendo que a empresa foi negligente e não tomou as providências cabíveis em 26/12 para evitar o pagamento do boleto. Coloquei no Procon, a reclamação segue sem uma posição da empresa. Se a empresa não entregar o pedido, nunca mais esta marca entrara na minha casa.

e. s.

Para: Linea Alimentos

11/01/2023

Foi divulgado em vários sites o cupom LINEACHOCO50. Acreditando ser um cupom de Natal, em 25/12 acessei o site da LINEA e fiz uma compra onde foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. O boleto foi pago no início da noite de 26/12. Em 27/12 pagamento foi confirmado. Em 28/12 recebi um e-mail da empresa dizendo que o cupom foi publicado de forma indevida em páginas não oficiais sem autorização da Linea e as compras que usaram o cupom foram canceladas. A empresa teve o dia 26 inteiro para notificar por email que o pedido seria cancelado, não recebi notificação nesta data. Paguei o boleto no início da noite de 26/12 acreditando que estava tudo ok com o pedido. Entendo que a empresa foi negligente esperando o boleto ser pago e cancelando somente em 28/12. Causa estranheza a empresa informar somente em 28/12 que o cupom foi publicado sem autorização, 1- empresa não identificou uma quantidade anormal de pedidos realizados em 25/12? 2- empresa não identificou o uso em massa do cupom em 25/12? 3- cupom não tinha limite de uso? 4- porque na manhã de 26/12 a empresa não enviou por email um comunicado sobre o cancelamento para evitar o pagamento do boleto? Entendo que a empresa foi negligente e não tomou as providências cabíveis em 26/12 para evitar o pagamento do boleto. Coloquei no Procon, a reclamação segue sem uma posição da empresa. Se a empresa não entregar o pedido, nunca mais esta marca entrara na minha casa.

e. s.

Para: Linea Alimentos

11/01/2023

Foi divulgado em vários sites o cupom LINEACHOCO50. Acreditando ser um cupom de Natal, em 25/12 acessei o site da LINEA e fiz uma compra onde foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. O boleto foi pago no início da noite de 26/12. Em 27/12 pagamento foi confirmado. Em 28/12 recebi um e-mail da empresa dizendo que o cupom foi publicado de forma indevida em páginas não oficiais sem autorização da Linea e as compras que usaram o cupom foram canceladas. A empresa teve o dia 26 inteiro para notificar por email que o pedido seria cancelado, não recebi notificação nesta data. Paguei o boleto no início da noite de 26/12 acreditando que estava tudo ok com o pedido. Entendo que a empresa foi negligente esperando o boleto ser pago e cancelando somente em 28/12. Causa estranheza a empresa informar somente em 28/12 que o cupom foi publicado sem autorização, 1- empresa não identificou uma quantidade anormal de pedidos realizados em 25/12? 2- empresa não identificou o uso em massa do cupom em 25/12? 3- cupom não tinha limite de uso? 4- porque na manhã de 26/12 a empresa não enviou por email um comunicado sobre o cancelamento para evitar o pagamento do boleto? Entendo que a empresa foi negligente e não tomou as providências cabíveis em 26/12 para evitar o pagamento do boleto. Coloquei no Procon, a reclamação segue sem uma posição da empresa. Se a empresa não entregar o pedido, nunca mais esta marca entrara na minha casa.

e. s.

Para: Linea Alimentos

06/02/2023

Reclamação do Procon virou processo administrativo.