Voltar

LINEA NÃO RESPONDE PROCON

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. d.

Para: Linea Alimentos

09/01/2023

Foi divulgado em diversos sites promocionais o cupom LINEACHOCO50. Em 25/12 fiz uma compra e foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. Em 28/12 a Linea me enviou um email dizendo que o pedido foi cancelado porque o cupom foi divulgado sem autorização da empresa. Particularmente acho que a resposta da empresa não tem sentido, pois não importa como o cupom foi divulgado, se o sistema concedeu o desconto é responsabilidade da empresa. Em 26/12 não recebi notificação da empresa que o pedido seria cancelado, uma notificação evitaria o pagamento do boleto. Somente em 28/12 que a empresa comunicou sobre o cancelamento. Se o sistema concedeu o desconto e o pedido não foi cancelado logo em seguida, cabe a empresa entregar. Empresa horrível!! Não entregaram, não responderam o Procon e ficaram com o dinheiro do pedido. ESTA É A LINEA BRASIL.

Solução esperada

  • Entrega imediata do pedido

Mensagens (9)

r. d.

Para: Linea Alimentos

10/01/2023

Foi divulgado em diversos sites promocionais o cupom LINEACHOCO50. Em 25/12 fiz uma compra e foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. Em 28/12 a Linea me enviou um email dizendo que o pedido foi cancelado porque o cupom foi divulgado sem autorização da empresa. Particularmente acho que a resposta da empresa não tem sentido, pois não importa como o cupom foi divulgado, se o sistema concedeu o desconto é responsabilidade da empresa. Em 26/12 não recebi notificação da empresa que o pedido seria cancelado, uma notificação evitaria o pagamento do boleto. Somente em 28/12 que a empresa comunicou sobre o cancelamento. Se o sistema concedeu o desconto e o pedido não foi cancelado logo em seguida, cabe a empresa entregar. Empresa horrível!! Não entregaram, não responderam o Procon e ficaram com o dinheiro do pedido. ESTA É A LINEA BRASIL.

r. d.

Para: Linea Alimentos

10/01/2023

Foi divulgado em diversos sites promocionais o cupom LINEACHOCO50. Em 25/12 fiz uma compra e foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. Em 28/12 a Linea me enviou um email dizendo que o pedido foi cancelado porque o cupom foi divulgado sem autorização da empresa. Particularmente acho que a resposta da empresa não tem sentido, pois não importa como o cupom foi divulgado, se o sistema concedeu o desconto é responsabilidade da empresa. Em 26/12 não recebi notificação da empresa que o pedido seria cancelado, uma notificação evitaria o pagamento do boleto. Somente em 28/12 que a empresa comunicou sobre o cancelamento. Se o sistema concedeu o desconto e o pedido não foi cancelado logo em seguida, cabe a empresa entregar. Empresa horrível!! Não entregaram, não responderam o Procon e ficaram com o dinheiro do pedido. Fujam desta marca.

r. d.

Para: Linea Alimentos

11/01/2023

Foi divulgado em diversos sites promocionais o cupom LINEACHOCO50. Em 25/12 fiz uma compra e foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. Em 28/12 a Linea me enviou um email dizendo que o pedido foi cancelado porque o cupom foi divulgado sem autorização da empresa. Particularmente acho que a resposta da empresa não tem sentido, pois não importa como o cupom foi divulgado, se o sistema concedeu o desconto é responsabilidade da empresa. Em 26/12 não recebi notificação da empresa que o pedido seria cancelado, uma notificação evitaria o pagamento do boleto. Somente em 28/12 que a empresa comunicou sobre o cancelamento. Se o sistema concedeu o desconto e o pedido não foi cancelado logo em seguida, cabe a empresa entregar. Empresa horrível!! Não entregaram, não responderam o Procon e ficaram com o dinheiro do pedido. Fujam desta marca.

r. d.

Para: Linea Alimentos

11/01/2023

Foi divulgado em diversos sites promocionais o cupom LINEACHOCO50. Em 25/12 fiz uma compra e foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. Em 28/12 a Linea me enviou um email dizendo que o pedido foi cancelado porque o cupom foi divulgado sem autorização da empresa. Particularmente acho que a resposta da empresa não tem sentido, pois não importa como o cupom foi divulgado, se o sistema concedeu o desconto é responsabilidade da empresa. Em 26/12 não recebi notificação da empresa que o pedido seria cancelado, uma notificação evitaria o pagamento do boleto. Somente em 28/12 que a empresa comunicou sobre o cancelamento. Se o sistema concedeu o desconto e o pedido não foi cancelado logo em seguida, cabe a empresa entregar. Empresa horrível!! Não entregaram, não responderam o Procon e ficaram com o dinheiro do pedido. Fujam desta marca.

r. d.

Para: Linea Alimentos

11/01/2023

Foi divulgado em diversos sites promocionais o cupom LINEACHOCO50. Em 25/12 fiz uma compra e foi concedido R$50,00 de desconto no pedido. Em 28/12 a Linea me enviou um email dizendo que o pedido foi cancelado porque o cupom foi divulgado sem autorização da empresa. Particularmente acho que a resposta da empresa não tem sentido, pois não importa como o cupom foi divulgado, se o sistema concedeu o desconto é responsabilidade da empresa. Em 26/12 não recebi notificação da empresa que o pedido seria cancelado, uma notificação evitaria o pagamento do boleto. Somente em 28/12 que a empresa comunicou sobre o cancelamento. Se o sistema concedeu o desconto e o pedido não foi cancelado logo em seguida, cabe a empresa entregar. Empresa horrível!! Não entregaram, não responderam o Procon e ficaram com o dinheiro do pedido. Fujam desta marca.

Linea Alimentos

Para: r. d.

17/01/2023

Oi, Renato! Tudo bem? Tomamos conhecimento de um cupom publicado de forma indevida em páginas não oficiais, sem a autorização da Linea. Obtivemos acesso ao número do seu pedido e estamos providenciando o status do seu estorno. Respondemos sua solicitação no chamado (CPTBR01692626-73) Nós retornaremos o mais breve possível. Qualquer dúvida, permanecemos à disposição através do telefone: 0800-722-7546 ou do e-mail: [email protected]

r. d.

Para: Linea Alimentos

24/01/2023

Não entregaram, não responderam o Procon e ficaram com o dinheiro do pedido.

Linea Alimentos

Para: r. d.

26/01/2023

Oi, Renato! Tudo bem? Obtivemos acesso ao número do seu pedido e já realizamos o estorno, segue o comprovante em anexo. Agradecemos seu contato conosco. Cintia Qualquer dúvida, permanecemos à disposição através do telefone: 0800-722-7546 ou do e-mail: [email protected] __________________ s:nam02.safelinks.protection.outlook.com/?url=s%3A%2F%2Fwww.proteste.org.br%2Freclame%2Fpolitica-de-privacidadedata=05%7C01%7Csac%40lineaalimentos.com.br%7C520883af089d4a829aa608dafdf28bb9%7C27eba42b873a403e870481a8b41863f1%7C0%7C0%7C638101515835825907%7CUnknown%7CTWFpbGZsb3d8eyJWIjoiMC4wLjAwMDAiLCJQIjoiV2luMzIiLCJBTiI6Ik1haWwiLCJXVCI6Mn0%3D%7C2000%7C%7C%7Csdata=aY6sZ2iXD8Cgl%2BgTadGG8A7eXseG15dWj494QorK35M%3Dreserved=0

r. d.

Para: Linea Alimentos

26/01/2023

Empresa horrível. Nunca mais.