Voltar

COMPORA A MAIS DE 30 DIAS E NÃO RECEBIR MERCADORIA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. t.

Para: Arezzo

11/01/2023

BOM DIA FIZ UMA COMPRA NO SITE DA AREZZO NO DIA 10-12-2022 DE UMA SANDALIA OFF-WHITE CORDÃ TAMANHO 35 PARA PRESENTE, NA HORA DA COMPRA CONSTAVA PRAZO DE ENTREGA EM 10 DIAS POREM JÁ FAZ MAIS DE 30 DIAS NÃO RECEBIR A MERCADORIA E NÃO TENHO RESPOSTA POR PARTE DA EMPRESA, NÃO CONSIGO CONTATO Á NÃO SER PELA CENTRAL DE ATENDIMETNO ELETRONICA, A QULA INFORMA QUE O PEDIDO FOI EMITIDO E SEGUIRA PARA SEPARAÇÃO, SOCLITO A ENTREAR DO PRODUTO EM ATE 5 DIAS A PARTIS DESTA NORTIFICAÇÃO CASO CONTRARIO QUERO RESSACIMENTO DO VALOR CORRIGIDO.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 319,90
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Arezzo

Para: j. t.

18/01/2023

Prezados, boa tarde! Somos representantes da ZZAB. Com relação à reclamação mencionada no assunto, segue anexa a resposta e demais documentos. Pedimos a gentileza de que Vas. Sas. confirmem o recebimento. No mais, ficamos à disposição. Atenciosamente, Alice. O conteúdo desta mensagem, incluindo todos os seus anexos, é exclusivamente destinado ao destinatário e pode conter informação confidencial submetida a privilégio entre advogado e cliente, inviolável de acordo com o art. 133 da Constituição Federal e art. 7º, inciso II, da Lei nº 8.906/1994. E caso você não seja empregado ou responsável pela entrega da mensagem ao destinatário pretendido pelo remetente, neste ato, você está notificado e ciente de que qualquer remessa, encaminhamento, distribuição, cópia, divulgação ou outro uso da mensagem e seus anexos é terminantemente proibido, a teor do art. 153 do Código Penal.

Arezzo

Para: j. t.

18/01/2023

Em tempo, Segue anexo comprovante de estorno. Atenciosamente, Alice. O conteúdo desta mensagem, incluindo todos os seus anexos, é exclusivamente destinado ao destinatário e pode conter informação confidencial submetida a privilégio entre advogado e cliente, inviolável de acordo com o art. 133 da Constituição Federal e art. 7º, inciso II, da Lei nº 8.906/1994. E caso você não seja empregado ou responsável pela entrega da mensagem ao destinatário pretendido pelo remetente, neste ato, você está notificado e ciente de que qualquer remessa, encaminhamento, distribuição, cópia, divulgação ou outro uso da mensagem e seus anexos é terminantemente proibido, a teor do art. 153 do Código Penal.