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Fraude Banco Bari
Esta reclamação é pública
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T. G.
Para: Banco Bari
Alguém que se passou pelo banco Santander me cobrou de um financiamento acabei pagando os boletos e descobri que se passava de um fraude do banco Bari que estão com todos os meus dados quero o reembolso não tenho nada com esse banco. Irei entrar com ação judicial contar os dois bancos por motivos do Santander divulgar meus dados para banco que não tenho nada.
T. G.
Para: Banco Bari
Qual vai ser meu retorno? Estarei entrando em processo.
Banco Bari
Para: T. G.
Olá, Thais Gomes! Referimo-nos à sua demanda junto ao Proteste, ID n° 11916597864 , cujo teor mereceu toda nossa atenção. Assim que tomamos conhecimento da denúncia, encaminhamos o relato para a nossa área de Prevenção a Fraude para mitigação de riscos. Ao detalharmos o processo, percebemos que a conta na qual o dinheiro foi creditado encontra-se zerada, onde a retirada foi realizada no mesmo instante do recebimento, não restando valor a ser preservado aqui no Banco Bari. Cabe esclarecer, no seguimento, a respeito das recomendações feitas pelos bancos diante de indícios de fraudes operações financeiras: Quando um cliente supostamente é vítima de estelionato, é necessário que, no exato momento da constatação do crime, o mesmo contate o banco de origem para que este repasse a informação à instituição destinatária, com o objetivo de formalizar e viabilizar o bloqueio da conta corrente que recepcionou o montante financeiro, sem que haja contudo - garantias de que o numerário transferido esteja na conta corrente no momento do bloqueio. Além disso, por tratar-se de suposta infração penal, recomenda-se o registro de boletim de ocorrencia junto à autoridade policial competente, para que as medidas cabíveis sejam adotadas. Conforme orientação repassada aos nossos clientes, cuja qual é amplamente divulgada nas mídias sociais e reforçada pelas autoridades de combate ao crime organizado, ao efetuar um pagamento de qualquer natureza, o cliente deve sempre confirmar todos os dados do beneficiário, e assegurar-se de que a operação está dentro de suas intenções. Orientamos aos clientes sempre que não repassem informações como códigos do aplicativo e ativem a verificação de duas etapas do WhatsApp. E ainda, caso algum conhecido entre em contato solicitando depósitos, suspeite de imediato e entre em contato por outro canal que não o Whatsapp para confirmação do pedido (de preferencia para a chamada de vídeo ou voz). Dessa forma, entendemos que o Banco Bari tomou as medidas possíveis e necessárias acerca do assunto. Nossos canais oficiais de Relacionamento com Cliente permanecem à disposição: Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 4007-2628 (Capitais e Regiões Metropolitanas) 0800-607-7007 (Demais localidades) 0800-900-8181 (SAC) [email protected] Cordialmente, Equipe Banco Bari Em qua., 18 de jan. de 2023 às 16:07, Suylan Bruck escreveu: *Suylan Bruck* Ouvidoria (41) 3017-7748 Av. Sete De Setembro, 4781 Sala 02 Água Verde 80.250.205 Curitiba-PR www.bancobari.com.br ---------- Forwarded message --------- Política de privacidade -- *Matheus Souza* Ouvidoria Analista de Ouvidoria Av. Sete De Setembro, 4781 Sala 06 Conjuntos 2 Batel 80240-000 Curitiba-PR www.bancobari.com.br
T. G.
Para: Banco Bari
Estou com todos os prints de conversar e com boletim de ocorrência, o que não entendi foi sobre resolver meu problema? Será que e preciso entrar em processo. Melhor irei finalizar a reclamação irei entrar em processo. Obrigada pela atenção.