Voltar

spotify joga culpa no ebanx, ebanx joga a culpa no spotify - Cliente sempre sendo prejudicado: lixo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Ebanx

11/01/2023

spotify joga culpa no ebanx, ebanx joga a culpa no spotify - Cliente sempre sendo prejudicado:Llllliiiiiixxx@o@o@ de atendimento do [email protected] @Ebanx #Ebanx https://business.ebanx.com/pt-br/ [email protected] (41) 3044-8500 [email protected] CNPJ 13.236.697/0001-46 Rua Marechal Deodoro, 630. Centro. Curitiba, PR. CEP: 80.010-010. 2 dias tentando renovar via cartão de débito c/c santander e itaú; cartão de crédito visa pagseguro. Sempre retornando mesma mensagem de erro: ""Houve uma falha no pagamento. Tente de novo. Se quiser, você pode usar outro cartão ou uma forma de pagamento diferente. Entre em contato com o suporte" Entrei em contato com o suporte da SPOTIFY e eles disseram que o EBANX BLOQUEOU TODOS OS MEUS DADOS, OS CARTÕES DE DÉBITTO FINAL 5287, 0771 E O CARTAO DE CREDITO FINAL 7602 E 2052 Gente, isso é absurdo. Isso é passível de um processo no Juizado Especial Cível. Como bloquear sem entrar em contato? Eu não recebi nenhum aviso, nada, nada no email, nada no telefone, nada no sms, apenas a mensagem do spotify dizendo que ""Houve uma falha no pagamento. Tente de novo. Se quiser, você pode usar outro cartão ou uma forma de pagamento diferente. Entre em contato com o suporte" Tanto a Operacional Isabella M. quanto o supervisor Everton C disseram que eu tenho que enviar uma reclamação para o email [email protected], mas eu enviei e ninguém responde. Enviei ontem, 10/01, enviei hoje na parte da manhã 11/01; agora também na parte da tarde, mas ninguém responde. Isso é loucura!!! Como pode? O spotify dizer que não pode fazer nada internamento, pois não há dialogo entre o SPOTIFY E O EBANX??? Gente, isso é locura!!! Isso é insanidade!!! Total falta de profissionalismo, de ética, de organização do EBANX, E PRINCIPALMENTE, PREJUDICAR GRATUITAMENTE os cidadãos dessa forma Isso é ridículo!!!!! Exijo um retorno de um gestor, exijo uma solução urgente!!! Exijo um acompanhamento junto aos gestores do SPOTIFY, até que o problema seja resolvido e a assinatura SPOTIFY UNIVERSITÁRIA Que todos os meus dados e numeros de cartoes sejam desbloqueados no EBANX, imediatamente, para que eu possa concluir a renovação do spotify

Solução esperada

  • Que todos os meus dados e numeros de cartoes sejam desbloqueados no EBANX, imediatamente, para que eu possa concluir a renovação do spotify retorno apenas via celular, entre 13h e 1630h ou entre 18h e 20h. Não aceito que a resposta seja via email. Somente diretamente comigo via celular

Mensagens (1)

Ebanx

Para: M. R.

19/01/2023

Eric (EBANX) 19 de jan. de 2023 14:56 BRT Oi Marcos! Tudo bem? Sou o Eric do EBANX e estou em contato sobre a notificação CPTBR01695283-14 que chegou pela plataforma Proteste. Verificamos que a recusa dos pagamentos no Spotify realizadas nos entre os dias 29/12/2022 e 11/01/2023 com os cartões de final 0818, 6931, 2052 e 5287 não aconteceu aqui do lado do EBANX. Voce precisa conversar com o emissor do cartão de crédito para ver se por lá está tudo certo. Percebi que voce já conseguiu fazer o pagamento no dia 12/01/2023 e já repassamos o valor para o Spotify. Tentamos contato com voce por telefone para mais esclarecimentos mas não conseguimos, preciso então que me confirme seu telefone com DDD e um melhor horário para retorno, por favor. *Ah, a chamada deve aparecer para voce com DDD 41, voce pode conferir se por acaso seu celular não marcou o número como SPAM? Se tiver alguma dúvida, pode responder esse e-mail! Abraços, Eric, Este e-mail é um serviço de EBANX. Fornecido por Zendesk [R8P4EG-09Y65] ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- CONFIDENTIALITY NOTICE This message contains confidential information and is intended only for the use of the recipient. If you are not the intended recipient, please notify us immediately and delete this e-mail from your system. We ask you not to disclose or distribute the content of this e-mail to any other person.